Projeto Conviver promove o 6º concurso Vovó do Ano na Casa da Cultura de Mata de São João

Quinze candidatas concorreram ao título nessa sexta-feira (19), de vovó do ano de 2019, sendo três as escolhidas entre as usuárias do Projeto Conviver para o primeiro, segundo e terceiro lugar

Equipe secretários, técnicos e d coordenadores do Projeto junto com as idosas que disputaram o prêmio

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveu hoje (19), a escolha da Vovó do Ano, selecionada entre as usuárias do Projeto Conviver,  que busca  incentivar de forma proativa, a afirmação dos direitos, desenvolvimento e potencialidades dos usuários(as).

Foram 15 candidatas concorrentes ao título, e três as escolhidas para o 1º, 2º e 3º lugar; onde no dia 26 de julho, às 14h, as mesmas estarão presentes para homenagear os avós, no auditório do local, e o segundo momento no foyer, que contará com uma seresta direcionada pelo cantor Robson Alves, mesmo local da escolha das ‘misses’.

A ação é da Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Ação Social, e todos os anos acontece para fomentar o desenvolvimento da autonomia dos usuários (as) do Projeto. Entre as autoridades presentes estavam: a vice-prefeita Lulu Cardoso, o Secretário de Cultura e Turismo Ricardo Matense e a Secretária da Ação Social Mariane França.

Ganhadoras do concurso: no meio da foto o primeiro lugar, de vestido roxo o segundo e de torço na cabeça o terceiro lugar

A classificação ficou assim:

1º lugar: Hildete Honoria da Silva de Barbosa

2º lugar: Maria José Pereira da Silva

3º lugar: Carmem Lúcia Barbosa Lima

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019