Cadastramentos dos alunos matenses para o auxílio de transporte universitário começam nesta segunda

O benefício visa contemplar estudantes oriundos de família de baixa renda

Os recadastramentos e os novos cadastramentos de estudantes matenses, para receberem o Auxilio Transporte Universitário deste segundo semestre serão efetuados a partir da próxima segunda-feira (22). O prazo de encerramento será no dia 22 de agosto.

O benefício, oferecido pela Prefeitura de Mata de São João aos universitários que estudam em outras cidades, visa dar suporte e estimular o ensino superior entre os jovens do município, sobretudo dos de família baixa renda.

O representante do Grupo dos Universitários Matenses (GUMA) Gabriel Nascimento explica que os universitários da Sede devem se dirigir à Prefeitura Municipal e os do Litoral à Sede da Associação de Moradores do distrito de  Açu da Torre.

Quem vai se cadastrar pela primeira vez deve ir municiado de carteira de RG, CPF, comprovante de residência, titulo de eleitor, conta do Banco do Brasil (em nome do universitário), comprovante de matricula e grade curricular do semestre vigente.

Já os universitários que já recebem o benefício, devem fazer seus recadastramentos com o histórico escolar referente ao semestre anterior (contendo notas e frequência devidamente atestada pela instituição de ensino), comprovante de matricula e grade curricular do semestre vigente.

Fonte: Prefeitura de Mata de São João

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019