Famílias se reúnem para celebrar nova iluminação natalina da sede

Inauguração do Natal Iluminado de Mata de São João atrai famílias inteiras e autoridades, que foram prestigiar as apresentações culturais e a decoração natalina no Parque da Cidade

Na noite desta segunda-feira (09), diversas famílias reuniram-se no Parque da Cidade para prestigiarem a inauguração da iluminação natalina da sede do município. Já em clima de Natal, o evento atraiu diversas faixas-etárias, das crianças aos idosos, que seguiram até o final do espetáculo.

A magia tomou conta do Parque com as apresentações dos corais musicais, que todo ano fazem a festa ainda mais especial. Na noite subiram ao palco o Coral do Barro Branco, a orquestra do Conservatório de Música (também do Barro Branco) e o Coral Vozes de Mata de São João. O repertório totalmente temático fez com que o público completasse o coro e prestassem atenção em cada detalhe.

O espetáculo ficou completo após uma queima de fogos que abrilhantou o céu da sede e atraiu os olhares de todo o público. E com todas as luzes de natal acesas no Parque da Cidade, o Prefeito Marcelo Oliveira confessou estar realizado em poder proporcionar um momento diference às famílias matenses.

Prefeito Marcelo Oliveira

“Esse clima de harmonia me deixa muito feliz! Fizemos todo o esforço para essa inauguração e também para trazer essas lindas vozes pra cantar pra vocês. Quero desejar um feliz natal para vocês e que Deus continue abençoando nossa Mata de São João”, disse o gestor do executivo municipal.

Ascom PMSJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019