Uma reconciliação regada a mensagens de amor e prosperidade, incluso nos serviços oferecidos do ‘Dia de Noiva’ do Espaço Marion Esthéthique

Noiva casa-se com seu ex-marido após período de reconciliação, e vivencia um dia de noiva mágico com a profissional Marion Bonfim e enfatiza reflexão: “Nunca desista de um amor verdadeiro independente das adversidades”

Jussari Rabelo (34) residia no Rio de Janeiro com seu Valmir Araújo e filho Yan, desde 2005 até o término de sua união, por motivos de desgaste no relacionamento, provocados por desentendimentos constantes entre o casal.

Após a separação, cada um seguiu seu rumo de vida em cidades diferentes, mas, sempre mantendo contato devido ao fato de juntos, Jussari e Valmir possuírem um filho. “ Na vida podemos desfazer de várias coisas, mas filho é para sempre. Como responsáveis devemos zelar pela vida e conforto da nossa maior responsabilidade”. Destaca Jussari.

Depois de cerca de 3 anos de separação, o casal resolveu se reconciliar devido ao fato do amor se mostrar mais forte que todas as adversidades. “ Nos perdoamos e resolvemos iniciar tudo do zero, esquecendo o passado e dando alusão às novas pessoas que nos tornamos para enfim, manter uma relação amorosa, fiel e saudável”. Relata Jussari.

Após a reconciliação do casal, Jussari bateu o martelo: Quero casar! “ Quando retornamos a união, decidimos nos casar formalmente, e desta vez no religioso, realizando particularmente meu sonho de mulher e uma meta de vida”. Destacou.

Os cuidados pessoais para a noiva que casou-se no dia 28 de dezembro, antes do romper do ano de 2019, aconteceram no Espaço de Beleza Marion Esthétique, localizado na rua dois de julho, em cima do Dr. Descart, tornando único o dia de Jussari único e marcante, como a mesma descreveu em entrevista.

Marion é instrutora de yoga para adultos e crianças, e é credenciada pelo Método Renata França, o preferido dos artistas para perder medidas e modelar o corpo através da massagem.

Dentre os serviços oferecidos desfrutados pela noiva em questão, estão Ofurô para os pés, massagem com pedras quentes e lanche especial, foram alguns dos cuidados ofertados que fizeram a noiva se emocionar durante todo momento no espaço.

Com um sentimento de renovação e de restituição do amor na sua vida, jurassi deixou uma mensagem para quem desistiu de acreditar na renovação e reestruturação da sua vida sentimental:   “Nunca desista de um amor verdadeiro. Desgaste e desânimo são coisas que estão sujeitas a acontecer com o decorrer de uma união, mas o amor supera tudo. Nunca é tarde para recomeçar, inovar e amar como se fosse seu último dia de vida.”   Declarou emocionada a noiva pela segunda vez e do mesmo marido que escolheu como companheiro da vida.

Para os interessados em aderir aos cuidados disponibilizados através da profissional Marion Bonfim, podem entrar em contato pelo whatsapp: (71) 9 9964-4601 , ou dirigir-se ao Centro de Catu-Ba, na Rua 2 de Julho, com entrada ao lado de Dr. Descart, onde são ofertados cuidados para dia de noiva, aniversário, debutante, dia de príncipe e princesa para crianças(nesse caso apenas para ambos os sexo), e muito mais, com exclusividade para o público feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019