Uma idosa das obras sociais Irmã Dulce será a primeira vacinada na Bahia

Uma idosa, moradora do Centro de Geriatria e Gerontologia das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), será a primeira pessoa na Bahia a receber a vacina contra o novo Coronavírus. O ato simbólico, que irá marcar o início do plano de imunização contra a Covid-19 no estado, acontecerá nesta terça-feira (19), às 7h, no Santuário Santa Dulce dos Pobres, localizado ao lado da sede da OSID (Avenida Dendezeiros do Bonfim, 161, Bonfim).

Durante o evento, estarão presentes o governador da Bahia, Rui Costa; o prefeito de Salvador, Bruno Reis; o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas; o secretário municipal da Saúde, Léo Prates; e a superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, Maria Rita Pontes.

Em rede social o prefeito Bruno Reis destacou:
“Vamos iniciar o plano de imunização em Salvador amanhã (19). Aplicar a primeira dose nas Obras Sociais Irmã Dulce é bastante significativo. Tenho fé que iremos superar essa pandemia o quanto antes!”

Às 22h e 20 minutos a vacina tocou o solo baiano no aeroporto de Salvador-Bahia, e o momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais do governador Rui Costa, Prefeito Bruno Reis e secretário de Municipal de Saúde Léo Prates, sendo muito celebrado nas redes sociais de todos e sites que reportaram, como no nosso Instagram @catu.acontece, confere lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019