ComunidadeRepórter vai às ruas

SORTEIO DE PRÊMIOS DA CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS MOVIMENTOU CATU NESSA TARDE

A campanha natal  premiado que aconteceu desde de novembro e finalizou na tarde hoje, movimentou o comércio de Catu e teve saldo positivo para comerciantes mesmo em meio a crise segundo a CDL

sorteio realizado na tarde dessa sexta-feira (13) de hoje na Praça Lourenço Oliviere, no Centro de Catu, premiou duas pessoas com motos Zero KM, pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com lojas associadas e o apoio da Prefeitura Municipal de Catu.

Houve atrasos no inicio da realização do sorteio pela espera de apuradores necessários para a transparência e legitimidade da premiação.  Às 16h50min, o sorteio começou a ser feito.

Com a participação e supervisão de vereadores do município, do responsável oficial da campanha Geovane Santos, supervisão de duas advogadas da CDL e da Gerente da Caixa Econômica Federal de Catu, Lívia Cardoso Nepomuceno, além do reforço da segurança da 95ª CPM da cidade.

A campanha “Natal premiado” lançada em 25 de dezembro de 2016 pela CDL e mais 40 empresas foi criada com objetivo de impulsionar as vendas e movimentar o comércio catuense que sente também o efeito das crise. Segundo o então presidente da base de Catu, Geovane Santos, o sorteio das duas motos Zero KM,  foi o máximo que eu consegui para o pacote devido ao efeito da recessão econômica.

Para Geovane e  a secretária executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Catu, Marinalva Dantas a campanha foi um sucesso. Todos os 250 mil cupons disponibilizados foram comprados pelas lojas parceiras e distribuídos durante o final do ano 2016 e inicio de 2017. Em relação a 2015 a parceria de lojas no sorteio foi menor, porém a quantidade de cupons distribuídos nas vendas foi maior, além do fato de termos todas parcerias com os comerciantes quitadas, não há nenhuma pendência retroativas da campanha diz Marinalva, popularmente conhecida como Nalva.

Durante o sorteio, os catuenses presentes estavam ansiosos para descobrirem o ganhador. O frentista Danilo Santos, não escondia o sorriso e a torcida: “Espero obviamente ganhar, até porque ganhar uma moto nos dias de hoje não está fácil (risos). Participei em outras edições, mas nunca ganhei. Espero que dessa vez, meu nome seja o sorteado.”

Os cupons sorteados foram retirados por duas crianças  Ana Clara e Ricardo e foi conferido pela comissão de apuração, os premiados que seguiram as regras do sorteio, onde ficou claro que qualquer cupom violado, ou faltando qualquer informação não seria validado, foram: Daniele dos Santos Romero (cliente da loja Leão dos Tecidos), moradora de Catu  e Leonardo  Araújo (cliente da Loja Ideal calçados) em Pojuca.

Os dois já foram comunicados por Nalva em ligação realizada logo após o sorteio e, depois de tudo protocolado poderão levar o prêmio para casa.

No fim do ano passado, a CDL e mais 40 empresas lançaram uma campanha foram de Natal para impulsionar o setor de vendas, chamada de “Natal premiado”. Segundo o então presidente da base de Catu, Geovane Santos, o sorteio das duas motos 0KM, foi o máximo que conseguiu entrar no pacote com o efeito da recessão econômica.

Todos os outros cupons que não foram sorteados, são guardados durante breve tempo e após receber uma autorização da sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, são incinerados para segurança dos dados pessoais de todos os clientes.

Geovane Santos deixa o cargo de presidente da CDL para segundo ele dar oportunidades a uma nova pessoa presidir a Câmara e trazer novas ideias para que os comerciantes e comércio de Catu ganhe um  fôlego renovado. Porém depois que eu assumi a CDL, tivemos sorteio de carro e três motos em campanhas anteriores, que foram entregues aos legítimos ganhadores mostrando que um trabalho realizado com empenho e transparência.

 

 Vendedores da Leão dos Tecidos celebraram o momento que o cupom foi sorteado e até posaram para a câmera do Catu Acontece.

 

A CDL Catu tem parceria com os representantes da Câmara dirigentes lojistas de Pojuca e os comerciantes que também participaram da campanha Natal Premiado, puderam distribuir cupons para seus clientes participarem do sorteio.Foi  exatamente o  que aconteceu com João Teixeira, o dono da Ideal calçados não conteve a alegria de ter tido um dos cupons que distribuiu sorteado pela promoção e,  junto com  a secretária da Loja Ideal confecções, também posaram para fotos

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com