Rafaela Bezerra traz tendências de looks infantis para esse ano de 2020

A criançada também quer está na moda infantil e isso não  é so estilo, é uma questão de autoestima para criança. Isso refere-se a arrumá-los conforme a tendência do ano e de acordo com cada estação.

 As tendências para a garotada são várias, e pensando em ajudar as mamães e papais nessa   tarefa de vestir bem os seus filhos, segue algumas tendências para 2020:

1.        Estampas divertidas:

Elas já estão fazendo a cabeça dos pequenos há algum tempo e para esse ano não será diferente. As estampas coloridas estarão super em alta, escolha tecidos bem coloridos e que dê alegria aos looks.Segue opções algumas sugestões: 

•          Pirulitos;

•          Unicórnios; 

•          Lhama;

•          Flamingos;

•          Doces.

•          Bolinhas coloridas.

2.        Listras

Elas serão as tendências em look mais casuais e em roupas infantis. As listas  serão bem coloridas e divertidas, saindo do tradicional preto e branco.  Estarão em: vestidos, bermudas, camisetas e blusas.

3.        Pets e Lovers 

Pets e Lovers são estampas de animais. Essas podem ser de gatinhos, cachorros, flamingos e outros, pode estar em blusas, vestidos, moletons, calças e outros.

4.        Estampas de personagens 

É uma tendência que continua em 2020, escolha o seu personagem favorito e monte um look bem estiloso, com personagens: T-Shirts, vestidos e camisetas.

5.        Games e Tecnologias

O estilo game são para crianças que adoram tecnologias, e vão querer mostrar isso em seus looks. É uma tendência que traz modernidade ao look da criançada. Estampas como controle remoto, personagem de games ou frases, se o seu pequeno(a) gostam de tecnologia, com certeza vai querer uma roupa assim.

6.        Esportiva

Essa tendência é uma pegada mais retrô, aliada a um material sem ou com brilho, um estilo bonito e muito confortável que a “turminha” vai querer usar.

Essas são algumas dicas e tendências para esse ano de 2020. Mamães e papais se inspirem  e adequem ao estilo que os seus filhos gostam, para deixá-los bem estilosos e lacrando nesse ano, pois  depois que a pandemia do COVID-19 passar, todo mundo vai querer passear por aí exibindo o sua melhor produção, e os pequenos com certeza também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019