Miss Brasil Infantil Elegância participa de concurso internacional

 

Heloísa Bezerra (9) participará do concurso Internacional Little Miss Nations 2017 em Curitiba(Paraná) e precisa de  patrocínio para mais essa etapa de ascensão na sua carreira

Heloísa Bezerra, 9 anos, catuense, sempre mostrou interesse pelo mundo da beleza e da moda. A participação do concurso se apresenta como a realização do sonho da menina, o que sempre foi incentivado pelos pais, que fazem questão de apoiá-la em tudo que a garota deseja fazer no mundo da moda.

Estudante do quarto ano do ensino fundamental, Heloísa não se deslumbra com o mundo no qual foi inserida, pelo contrário, é uma criança normal, tem amigas na escola, brinca e se diverte com elas, além de ser incentivada pelos pais a manter os estudos em primeiro lugar e  cultiva o desejo de ser médica. “Ela é muito prestativa e gosta de ajudar, quer ser pediatra para ajudar crianças carentes,” conta a mãe da menina, Tais Bezerra, dona-de-casa que dedica sua vida para cuidar da filha.

 

O ballet é uma outra paixão da miss elegância 2017, que já se apresentou algumas vezes em nos palcos catuenses e mostra empenho, desenvoltura nas coreografias, conforme revelou a professora e diretora da escola de ballet Ilma Costa,  em Catu-Ba. Muito embora, modelar seja algo que tem sido  prioridade atualmente na vida de Heloísa e paixão principal.

A Miss Bahia Infantil sempre gostou muito de cuidar da beleza e desde muito nova é fotografada, cada mudança sua é registrada, por isso a participação de Heloísa nos concursos  de beleza é motivo de orgulho para os pais, “Eu fico muito orgulhosa de ter minha filha representando a cidade em um concurso assim.”, destaca Taís, que é quem acompanha a filha em todas as viagens que a pequena precisa fazer.

Heloísa tem vontade continuar competindo, mas esse é um sonho que custa caro. Para fazer inscrição, ensaios fotográficos e viajar para as cidades onde os desfiles são realizados, a menina precisa de patrocínio para que seu sonho continue a se realizar.

 

 

 

Na próxima competição, que acontecerá em outubro, de 23 à 30, ela disputará um prêmio internacional Little Miss Nations 2017 em Curitiba(Paraná), para isso a mãe espera que a população se una em prol dessa representante mirim da beleza catuense, que por onde passa atrai olhares e conquista pessoas com seu jeito meigo e carinhoso.

No mês de julho Heloísa e os pais viajaram para concorrer ao miss Brasil Infantil, e apesar de não ter ganhado a coroa, o título de miss Brasil Elegância já deixou a menina, amigos e familiares felizes.

 

Thaís Bezerra agradeceu aos patrocinadores: “quero aqui agradecer a todos os amigos e patrocinadores que ajudaram, o prefeito Geranilson Requião,  Riso Fotografia, Salão Transformação Débora, Cézar Ribeiro, Dondocas, Cliorb, Real Calçados, Leão dos Tecidos,   Imaculada da Planeta Confecções, Dr. Márcio Medeiros, Tiago Amorim, Lúcios Moura, Lia Lima, Marta Argolo, Catu Expresso Viagens e Turismo, Marion Esthétique, PodoEstetic . Também aos vereadores:  Marcelo Calasans, Pró Dilza, Professor Seles, Clara Sena, João do Ônibus, Pequeno Sales,  Eneas. Especialmente a vice-prefeita de Alagoinhas  Iracy Gama, que me deu as passagens me tirando um peso de última hora, entre outras pessoas.”

Para a atual disputa que Heloísa vai participar, as doações podem ser acertadas através do número: (71) 99948- 7263 é celular e Whatsapp, ou depósitos feitos no Banco Bradesco, na conta: 2351-5 e agência 3020-1.

 

 

Fotografia: Samuel e Riso

Vestido: Nice Noivas

Arquivo pessoal de Heloísa

2 comentários em “Miss Brasil Infantil Elegância participa de concurso internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019