TENDÊNCIAS E DICAS DE PRODUÇAO PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO

A dúvida que toma conta das mulheres na hora de fazer a produção pode ser resolvida com dicas simples de como se vestir combinando estilo e conforto  e tendências com as cores de sua preferência na virada de ano

É só dezembro chegar que a busca pelo look para festas de fim de ano, como natal, confraternização com amigos e réveillon começa. Aquele eterno dilema do que usar e qual cor escolher, principalmente para passar a virada, está sempre presente nessa época do ano. Muitas pessoas mantêm a tradição de usar vestido branco, mas você pode variar e atribuir novas cores ou peças.  A Leão dos Tecidos trouxe um vasto colorido e múltiplos estilos para escolha dos looks nesse final de ano, ajudando com dicas para qualquer mulher ser rainha onde passar.

1ª VESTIDO LONGO:

As roupas que usamos em festas como as natalinas e em ano novo, virada de ano, podem ser peças coringas, ou seja, aquela que não tem erro, ótima para todas as ocasiões. O vestido longo por exemplo combina muito com festa em praias e cidades litorâneas, afinal, o ano novo e vestido longo tem tudo haver, pois eles não possuem muitas restrições quanto ao uso. Mas alguns cuidados devem ser tomados para que você evite alguns desconfortos. Durante o dia, os melhores vestidos longos devem ser os de alcinhas e os de tomara que caia, os tecidos de malha são os mais indicados, por serem mais frescos, principalmente se for no verão ou primavera. Escolha modelos com estampas sutis, se forem lisos, os tons  dos tecidos podem ser vibrantes como o amarelo, mais delicado como o rosa e romântico como o vermelho.

2º VESTIDO CURTO

A escolha dos vestidos mais curtos é uma das mais dificeis decisões, mais quando o colocamos no corpo e detectamos o caimento, a química acontecendo, ele se torna mais uma boa opção para produção, sem falar que são  muito charmosos, e combinam com as tradicionais noites de Natal e Réveillon. As cores variam de acordo com a preferência de cada um, a decisão de usar uma peça ou outra são sempre bem pensadas para que combinar com o formato do corpo de quem a usará; por isso a Leão disponibiliza todos os tamanhos para que na hora da escolha você se sinta com o máximo de conforto.

3ª MACAQUINHO E SAIA E CROPPED

Para um visual mais leve e despretensioso, para passar a virada do ano com a família em casa ou até mesmo em um jantar com os amigos, vale apostar em peças únicas, como macaquinho ou saia e cropped, o look pode ser menos elaborado e mais casual. Aqui as opções de looks são infinitas, mas sempre com um toque de glamour. Outra dica valiosa é apostar em acessórios em tom prata,  dourado, cobre ou ouro rose, que tendem a deixar qualquer look mais elegante.

4ª É SHORT E BLUSA

Shorts de cintura alta são uma das peças coringa que toda mulher precisa ter em seu guarda-roupa. Eles podem compor desde looks casuais até os mais glamourosos, como uma balada ou happy your com amigos. Esse estilo de short se caracteriza por possuir um ‘cós’ na altura do umbigo, ou mesmo acima. Ele é um ótimo aliado para disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas, que acumulam-se nos flancos e na barriguinha. Então use e abuse nessas festas de fim de ano.

Agora que ficou mais fácil escolher uma produção que seja a sua cara com as peças da Leão dos Tecidos, é só se jogar para aproveitar as festas com a certeza de que vai fazer bonito aonde passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019