Projeto Agenda Cultural traz Fernando Guerreiro ao Deck do Parque da Cidade

O encontro acontece nesta segunda (29), às 16h


A Prefeitura Municipal de Mata de São João, através da Secretaria de Cultura e Turismo apresenta na próxima segunda-feira, o Projeto Agenda Cultural. O encontro será realizado no Deck do Parque da Cidade, com um bate papo recheado com muita arte e cultura. Na ocasião, o Prefeito Marcelo Oliveira, também irá realizar a entrega do novo espaço de lazer do Município de Mata de São João (Deck).

Os artistas e agentes culturais de nossa cidade terão a honra de conversar e trocar experiências com Fernando Guerreiro, produtor e diretor teatral baiano, radialista, considerado um dos mais bem premiados e de maior sucesso dos últimos 25 anos.

Ele é um dos maiores responsáveis pela popularização e retomada do teatro baiano no país, além de ser um grande descobridor de talentos conhecidos, no teatro, na televisão, ou no cinema a exemplo de Wagner Moura, Vladimir Brichta, Renato Piaba, Victor Broz, Daniel Boaventura, entre outros. Guerreiro já dirigiu mais de 30 espetáculos, entre eles estão A Bofetada, Os Cafajestes, Boca de Ouro e Vixe Maria, Deus e o Diabo na Bahia.

Fonte: Agecom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019