PREFEITURA DE CATU ANTECIPA SALÁRIO DE ABRIL

Dinheiro já está na conta desde a meia noite de hoje(26)

A Prefeitura de Catu, através da Secretaria da Fazenda, antecipa o pagamento do salário, mantendo rigoroso cumprimento no pagamento da folha dos últimos anos. E neste mês de abril, a remuneração dos funcionários de todas as secretarias municipais, já está na conta desde a meia noite dessa sexta-feira (26). A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito Gera Requião, em 2013, em respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

“É nosso compromisso de gestão manter o salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. Isso valoriza o servidor e movimenta a econômica”, destaca o prefeito Gera Requião.

Apesar da situação de crise, em que muitas prefeituras não têm conseguido manter os vencimentos do funcionalismo em dias, em Catu, a gestão destaca que vem cumprindo e até antecipa os salários. A regularidade é fruto do planejamento financeiro, fazendo com que Catu esteja entre as poucas cidades que vem mantendo em dia o pagamento dos servidores municipais. E ainda, antecipando as datas previstas para o exercício de 2019.

titular da Secretaria Municipal da Fazenda-Nadilson Esteves

Para o titular da Secretaria Municipal da Fazenda, Nadilson Esteves, o pagamento em dia do funcionalismo municipal é uma das prioridades da atual gestão. “O que temos feito em Catu é algo que está muito distante da realidade de muitas cidades brasileiras. A organização e o planejamento financeiro da nossa gestão são constantes e tem dado resultados muito positivos”, garantiu o secretário.

A gestão tem realizado investimentos em todas as áreas, refletindo na organização financeira e na consolidação dos pagamentos dos servidores. Todos os meses são mais de R$ 2 milhões injetados na economia da cidade.

Fonte: PMC

Um comentário em “PREFEITURA DE CATU ANTECIPA SALÁRIO DE ABRIL

  • 30 de abril de 2019 em 13:03
    Permalink

    É muito bom ver minha cidade em pleno desenvolvimento, bem cuidada, valorizando e preparando os nossos jovens para terem um futuro brilhante.
    Minhas raizes estão em Catú e orgulho-me dessa terra de tantos valores. Cada vez que vou à minha terra, “recarrego as baterias”, principalmente quando encontro os meus contemporâneos, e por um espaço de tempo voltamos aos bons tempos vividos tão intensamente.
    Catú, meu bem querer…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019