Prefeitura de Catu notifica Cotran e Paixão sobre reembolso dos vales transportes

Após reclamação e confusão generalizada por conta dos vales transportes, a Prefeitura de Catu notificou na manhã de hoje, quinta-feira, 12 de maio, as empresas Cotran e Paixão transporte para que a questão do reembolso dos passageiros que compraram passagens antecipadas para o mês, posda haver ressarcimento.

No caso referente ao valor da passagem que está sendo praticado acima do estabelecido no contrato e definido desde a licitação ganha pela Paixão, como também da quantidade de ônibus rodando estar abaixo do cotado na processo licitatorio, a Paixão foi notificada para que a situação seja resolvida.

Veja nota na Íntegra:

Comunicado Importante:

A PMC, vem a público informar que, diante da troca das empresas que ofertam o serviço de transporte público, a empresa Paixão Transportes foi notificada hoje, para que preste esclarecimento quanto a divergência do valor da tarifa e do não cumprimento da Lei Municipal nº176/2004, que autoriza a gratuidade para passageiros de 60 anos. Já a Cotran será notificada nesta quinta-feira (12), para que devolva o dinheiro daqueles passageiros que efetuaram a compra de vales transportes. “

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *