Polícia Municipal interdita supermercado no centro de Mata de São João

Um supermercado localizado na Praça Barão Açú da Torre, no centro de Mata de São João, foi interditado na manhã desta quinta-feira, dia 21 de maio. A ação foi realizada pela Polícia Municipal, sob comando de George Chimada.

A interdição aconteceu em razão de o estabelecimento ter descumprido regras previstas em decretos publicados pelo município  que está em vigor desde abril e que determinam o funcionamento do comércio local no período da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

De acordo com informações apuradas pela redação do Direto da Cidade, o supermercado infrigiu sobre as medidas de distanciamento entre os clientes no interiro do estabelecimento. Além disso, o tipo de álcool oferecido aos consumidores ao entrarem no estabelecimento também não era o adequado obedecendo as orientações, inclusive, da Organização Mundial de Saúde, que é o álcool gel 70%.

Após pagar multa no valor de R$1.000,00 (mil reais), o supermercado será reaberto na tarde de hoje e deverá seguir todas as normas para não ser autuado novamente.

Fonte: Direto da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019