Keu Guerra fala sobre Campanha da Asmuc ao vivo

Campanha Todos Unidos Pelos Artistas de Catu, ganha apoio da Revista Eletrônica Catu Acontece, que promoverá entrevista ao vivo com o Diretor da ASMUC Keu Guerra.

A campanha é em prol dos músicos de Catu-Ba foi lançada essa semana no canal do youtube da Asmuc ( Associação dos Músicos de Catu), com intuito de ajudar instrumentistas e músicos que em meio a pandemia instituída pelo coronavírus, não estão tendo condições de executar suas atividades artísticas, e garantirem o suprimento para sua subsistência e da sua família.

Segundo Keu Guerra, Presidente da Associação de Músicos Catuenses, “há uma falsa ideia que todos estão sendo contemplados pelo auxílio emergencial, e isso não tem acontecido. Muitos deles estão sem nenhuma renda”. Destacou.

Por isso nessa sexta-feira(22), em uma entrevista ao vivo, o músico Keu Guerra, que é representante maior da Asmuc, vai explicar a real situação dos cerca de 40 músicos catuenses, que atualmente estão vivenciando a pandemia sem nenhum tipo de cobertura financeira.

A jornalista Donaire Verçosa, vai recebê-lo em sua residência e o que todos podem esperar é uma entrevista reflexiva, intensa, e esclarecedora, tudo realizado com o profissionalismo e a imparcialidade que a causa pede, sem cunho político, apenas com o objetivo de buscar sensibilizar a sociedade para se unirem em prol da causa.

A entrevista começas às 20h e tem previsão de término para às 21h e 20 minutos, contará com a presença da cantora Priscila Ribeiro e com apoio de bastidores dos colaboradores Kaila Moitinho e Cloves Boaventura, jovens influentes na cidade de Catu e região, os internautas poderão interagir e mandar perguntas, além de fazer suas doações caso queiram manisfestar-se ao vivo.

A transmissão será pelo instagram do Catu Acontece e Fan Page da Revista.

A sociedade já pode fazer as doações de cestas básicas, alimentos e materiais de higiene e limpeza, a ser entregues no Bar do Gatão,
na rua Capitão Raimundo Borges, 427, Boa vista, Catu-Ba, ou pelos telefones (71)99917-8473 ou (71)999864773, que a Asmuc vai buscar no local indicado.

Já para doações em dinheiro para custear por exemplo, contas atrasadas dos artistas, que estão cadastrados através de questionário sócio econômico, podem ser realizadas através da conta da Jurídica da Asmuc:
Banco 197
Agência- 0001
C.C- 696330-0
Banco Stone Pagamentos
Asmuc- Associação dos Músicos Catuenses.
A associação agradece a ajuda e deixa aqui a mensagem nessa matéria:

” Não há mal que dure pra sempre, quando somos solidários nos fortalecemos para juntos vencermos toda dificuldade.”

Veja o apelo de Keu Guerra, que repostamos nas redes sociais do Catu Acontece:

Apoio: Primmus Net, a internet da Família Catuense.

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019