Nota de Pesar

A Revista Eletrônica Catu Acontece se solidariza com amigos e familiares de Diego Costa, coreógrafo catuense, encontrado morto em sua residência nessa quarta-feira, 17 de fevereiro, com sinais de óbito por questões cardíacas. Embora a polícia esteja averiguando o caso, ao que tudo indica foi mesmo uma fatalidade, já que no corpo encontrado em sua residência no bairro do Bom Viver, não havia sinais evidentes de violência.

Apaixonado pela dança e pela arte de uma forma geral, Diego teve sua história contada pela jornalista Donaire Verçosa, antes mesmo de desfilar na escola de samba no carnaval de 2018, e a reportagem foi uma das campeãs de acesso da Revista. Veja link:

Nas redes sociais muitas homenagens para catuense que foi por diversas vezes homenageado na Revista, na principal delas, quando desfilou pela Escola de Samba Beija-Flor, no ano de 2018, onde a escola foi campeã do carnaval carioca.

No mesmo ano, o bailarino voltou a cidade, para rever a família e aproveitar as festas juninas, e avisou com exclusividade a Catu Acontece para realizar a cobertura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019