Notícia

Nicette Bruno morre aos 87 anos por complicações do coronavírus

Atriz estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

A atriz Nicette Bruno morreu na manhã deste domingo (20), aos 87 anos, segundo o G1. Internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, Nicette estava em estado considerado grave.

De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (20), a atriz estava sedada e dependente de ventilação mecânica. A informação da morte foi confirmada pelo hospital por votla das 13h20.

A atriz Beth Goulart, filha de Nicette, fez uma corrente de oração nas redes sociais para a recuperação da mãe, na última semana. Na publicação, Beth deixou um recado para seus seguidores e afirmou que “a fé nos fortalece”.

“Vamos orar pela melhora dela, pela cura dela. E, neste momento, aproveite para orar para você também e sua família. Para que você encontre as soluções necessárias para qualquer obstáculo e situação difícil que está vivendo. A fé nos fortalece em qualquer situação”, diz Beth em vídeo.

Nicette Bruno teve sua internação por covid-19 divulgada no dia 29 de novembro. No sábado (5), apresentou piora na função renal e passou a fazer hemodiálise. Seu quadro respiratório também havia tido uma “discreta melhora”, o que não se repetiu nos dias seguintes.

A morte da atriz chegou a ser desmentida por filho, o ator Paulo Goulart Filho, na última quinta-feira (17). Na ocasião, Paulo disse: “Eu venho aqui esclarecer uma fake news dizendo que a minha mãe havia falecido. Não é verdade, é mentira, graças a Deus”, afirmou em vídeo que publicou no Instagram.

O também ator disse que Nicette Bruno permanecia internada “em estado grave, mas está lá lutando, respondendo bem ao tratamento. Continuamos com fé. Ela está firme e forte e, se Deus quiser, vai sair dessa”. “Infelizmente as pessoas se aproveitam desse estado delicado da família. Vamos continuar com nossa fé e esperança. Então, cuidado, não acredite em tudo o que as pessoas falam”, disse, na época.

Fonte: Correio da Bahia

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com