Notícia

Igor Kannário se revolta após trio ficar parado no circuito Dodo e Osmar

O cantor Igor Kannário em meio ao circuito Osmar, no Campo Grande, promoveu ataques gratuitos e outros momento ironizou na tarde desta segunda-feira (12/02), na maior pipoca do Carnaval de Salvador. Apesar de começar a apresentação afirmando que não queria polêmica no Carnaval deste ano, Kannário descumpriu a promessa ao parar a apresentação para reivindicar que o trio que estava na sua frente adiantasse o cortejo.

O ex-deputado federal criticou outros artistas e ameaçou colocar o trio dele para passar por cima, pois estava com pressa. Depois, perto de chegar aos praticáveis da imprensa, disse que os veículos de comunicação não noticiaram os dois casos de estupro coletivo investigados pela Polícia Civil.

Print da Matéria do Informe Baiano

No Campo Grande, tentou constranger o jornalista Uziel Bueno, da TV Band. A emissora estava ‘ao vivo’ quando o autointitulado ‘Príncipe do Gueto’ desferiu ironias e disse que seu público já poderia assistir o programa do apresentador, pois agora o mesmo pertencia ao seu time.

Após o Campo Grande, próximo ao Relógio de São Pedro, atacou dois repórteres do Informe Baiano. Kannário utilizou o microfone para chamar a equipe de ‘descarada’. Ainda determinou que os seguranças retirassem os profissionais do trio, pois, segundo ele, o portal “morde e assopra” e não faz o seu jogo. Em nota o Informe Baiano respondeu que: ” É bom esclarecer que “descarado” é quem vende ou já vendeu emenda parlamentar e quem já traiu o povo. Mas esse é um assunto para depois.” Declarou o portal.

Próximo do final da apresentação, foi a vez da Prefeitura de Salvador ser a pauta, por supostamente não lhe patrocinar com o valor que deveria. Em cima do trio, ele afirmou: “Prefeitura é minha pic@“. A matéria é do Informe Baiano com reedição de Donaire Verçosa.

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com