Doces e brincadeiras animaram o dia das crianças em Catu

A Praça da Aruanha teve hoje um programa só para o público infantil com presentes, jogos, brincadeiras e lanches que fizeram a alegria de pais e filhos nesse dia 12 de outubro

 

O dia das crianças da secretaria de Ação Social hoje na Praça da Aruanha teve várias atividades que fizeram a festa de crianças de todas as idades. O local estava recheado de atividades que foram muito aproveitadas pelos homenageados do dia. Quem esteve presente pôde desfrutar de pinturas nos rostos, oficina de desenho, distribuição de doce, cachorro quente, presentes, além de brincadeiras organizadas pelo palhaço Lombardi.

Os pais fizeram questão de levar seus filhos para que eles aproveitassem as atividades que estavam sendo oferecidas para turminha, afinal, hoje o dia é todo deles. Daiane Argolo levou sua filha e suas duas sobrinhas para se divertirem na praça, estava na fila da pintura na face e afirma: “ a programação que foi passada para gente via internet  e foi excelente, então resolvemos vir. Eu estou muito satisfeita com a organização e o atendimento que foi sensacional”.

Já Adriana Lima estava acompanhando sua filha, Adria Vitória, na oficina de pinturas e contou: “É uma coisa que é novidade, então aproveitei para vim ver, trazer ela e também sair, distrair um pouquinho”.

Jussara Campos, secretária de Ação Social, estava presente na festa junto com sua equipe, que auxiliando na organização das atividades e informou que: “avisamos as mães para trazer seus filhos e na nossa ação vamos distribuir bicicletas, dar presentes. Estamos com nossas assistentes sociais, psicólogos, toda a infraestrutura da secretaria da secretaria de assistência social”.

 

Na fila da entrega do algodão doce estava Marina Santos e sua filha, Raissa de Jesus. Após a menina receber o doce, iria para a roda de brincadeiras organizadas pelo palhaço e também pretendia ir para a cama elástica. “Trouxe ela para se divertir aqui e para aproveitar o dia que é dela”, informa a mãe da menina.

Além da programação do dia, a criançada aproveitou para extravasar a energia na piscina de bolinha e cama elástica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019