Digitais Influencers tem suas contas desativadas no Instagram

Entre os perfis que foram desativados da rede social, está o digital Henrique Schaider, catuense e parceiro da Revista Catu Acontece.

Na manhã deste domingo, 12 de setembro, nossa redação foi procurada pelo Digital Infiuencer Henrique Schaider, parceria da nossa revista e divulgador do conteúdo do site, dos promocionais da Startfibra, Internet anunciante do site, e também criador de conteúdo voltado para área esportiva e vida saudável.

Segundo Henrique, não houve nenhuma violação dos direitos autorais de ninguém em nenhuma de suas postagens, e também nenhum aviso ou reclamação do Instagram sobre sua postura e postagens nas redes.

Para a nossa revista, ele relatou: ” tô muito triste pela postura do Instagram, não entendi nada…E isso aconteceu com outras contas verificadas de digitais Influencers inclusive, com mais de 2 milhoes de seguidores, como também três contas de Dum Ice e Cristian Bell que perdeu mais duas.

Pedimos mais detalhes sobre o ocorrido, mas Henrique destacou estar muito triste e sem cabeça para mais conversa nesses momento.

Estamos tentando entrar em contato com o instagram, para saber o que esta acontecendo com a rede social até então em ascensão, que nos últimos tempos tem tido esses e outros casos de reclamações dos usuários, sobre a conduta do mesmo na Internet.

Desde que ele divulgou nas redes socais o ocorrido, vários amigos e digitais com contas de números de seguidores altos tem se solidarizado, e vem ajudando ele seguindo e divulgando nos seus stories para as pessoas passarem a segui-lo.

Segue o link abaixo do seu novo perfil:

https://instagram.com/henriqueschaider_?utm_medium=copy_link

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019