COELBA divulga nota de desligamento programado

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, divulgou nesta quinta-feira (13), um aviso de desligamento programado referente a algumas regiões do município de Catu.

A COELBA informa à população de Catu, que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na terça-feira, 25/06/2019 das 9h às 15h. Será atingido o seguinte logradouro: Fazenda Baixa de Areia- Rural. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a COELBA recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A COELBA agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

Para maiores informações segue os contato:

Telefone : 0800 071 0800 – Portal de Serviços COELBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019