Banco do Brasil retoma atendimento para retiradas em dinheiro no município de Catu

O Banco do Brasil que sofreu com a ação de bandidos há alguns meses atrás, divulga nota ao Catu acontece, sinalizando retorno das atividades que envolvem retirada de valores.

Desde o período de ataques realizado ao Banco do Brasil pertencente ao município de Catu-BA, a administração resolveu dar pausa nos atendimentos para melhorias da segurança local.

As operações em dinheiro do Banco do Brasil já estão ativas desde o dia 20 de maio deste ano. As transações em espécie da instituição, estavam suspensas desde do mês de Março de 2018, quando sofreu ataques de bandidos fortemente armados, que explodiram os caixas eletrônicos, causando transtornos há cerca de 10 meses, período que a população teve que buscar outras cidades circunvizinhas para fazer operações bancárias que envolviam dinheiro.

Segue o link que relata a ação dos bandidos:
https://www.catuacontece.com.br/bancos-trabalham-para-normalizacao-dos-servicos-depois-da-serie-de-ataques-em-catu/


Desde o período dos ataques, o Banco do Brasil, vem realizando melhorias da segurança, para dificultar a atuação de marginais. Para tanto, enquanto essas melhorias eram implementadas, permaneceu durante um período realizando apenas atividades que não envolvessem retirada de valores.

No dia 20 do mês de maio, o banco retomou as atividades por completo, e segundo o gerente Marcos Magalhães : “A retomada das atividades não foram divulgadas anteriormente para dar maior segurança ao local e a população Catuense, tendo em vista que fomos vitimas de sinistro (roubo) friamente calculado, mas já estamos funcionando normalmente para atender da melhor maneira possível as demandas da população local”

A agência que fica localizada na Rua. Dr. Pedro Ribeiro Araújo , nº 100, Centro/CATU-BA,com horário de funcionamento das 10h ás 15h, pretende que o fluxo de clientes seja retomado normalmente para execução de suas atividades de rotina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019