BelezaPromocional

Catuenses se destacam no Prêmio Excelência 2024

O evento está no seu segundo ano consecutivo e premia profissionais do ramo de saúde, beleza e estética em Catu e região.

Uma noite de glamour e reconhecimento para profissionais que trabalham no ramo da beleza, saúde e estética em Catu e mais 8 importantes cidades do interior da Bahia, a exemplo de Alagoinhas, Entre Rios, Inhambupe, Aporá. Veja mais informações aqui!

Cada vez mais a preocupação com a saúde, beleza e a estética tem estado em alta e em Catu-BA pelo visto, empresas e população em geral querem ficar no centro desse mercado na região do agreste baiano, no que diz respeito ao autocuidado e em uma área que está em ampla ascenção.

Na noite do último sábado, 18 de maio, das quase 100 empresas presentes, cerca de 30 eram de profissionais catuenses que foram premiados, como reconhecimento do seu trabalho em Catu-Ba.

O prêmio Excelência é idealizado por Ramon Reis, profissional que tem mais de 10 anos de experiência em premiações no mercado, imprime credibilidade e confiança no seu trabalho. Vale ressaltar que toda seleção dos indicados é realizada através de uma votação popular pelo sistema automatizado no site revistavitrineba.com.br, onde os mais indicados são selecionados nas suas respectivas áreas, para que recebam o troféu no palco da premiação, que normalmente acontece no Maria Flor, espaço de eventos de alto padrão em Alagoinhas-BA.

Os prêmios “encabeçados” por Ramon, são afamados e popularmente chamados de “o tapete vermelho de Alagoinhas” . O evento movimenta a economia local, pois tudo é feito com o glamour das premiações hollywoodianas, imprimindo um alto padrão de produção que leva todos os envolvidos desde a aquipe da Revista até os premiados, homenageados e seus respectivos familiares e amigos, a se prepararem para uma verdadeira noite de gala.

Em entrevista a Revista, Ramon Reis destacou o sentimento que impera nele pelo crescimento da premiação em Catu neste ano de 2024! Veja aqui o vídeo!

Tiago Oliveira psicólogo premiado com a jornalista Donaire Verçosa ao lado

A emoção de quem sobe ao palco para ser homenageado pode ser destacada pelos registros em vídeos que foram postados nas redes sociais da Revista Catu Acontece, como por exemplo o momento em que o psicológo Tiago Oliveira foi chamado a frente para receber seu troféu. Veja vídeo!

A jornalista Donaire Verçosa, diretora e mentora da Revista Catu Acontece também vivenciou e emoção do tapete vermelho, ao ser homenageada no Prêmio excelência pelo seu trabalho de assessoria empresas de Catu e região e prestação de serviço social a população catuense há cerca de 08 anos em Catu-Ba. Veja a postagem a seguir com o video e o discurso escrito que a profissional fez, enfatizando os desafios da caminhada como percussora na cidade catuense no Ramo e agradecendo o reconhecimento da Revista Vitrine e seu diretor Ramon Reis. Clica aqui!

A festa teve show de Dan Valente que encerrou a noite com seu piseiro e também navegou sobre diversos ritmos musiciais, agradando o público presente que correspondeu a altura. Veja vídeo!

O digital Influencer Michel Pio, também marcou presença e destacou sua satisfação pelo convite em stories nas suas redes sociais, onde enfatizou a gratidão pelo convite a Revista Vitrine e ao Catu Acontece. Veja fotos de alguns premiados aqui!

Em dezembro é a vez do Prêmio Destaque, que completa 10 anos este ano e é direcionado para empresas e profissionais de Alagoinhas-BA do comércio em geral. As votações já encerraram e foram 150 mil votos, um recorde segundo a avaliação de Ramon em relação aos anos anterioes. Esse ano a festa contará com show de Jaú, presença vip da atriz Bianca Rinaldi, o jornalista Jefferson Beltrão como cerimonialista, cobertura da TV Band, transmissão ao vivo e mais uma vez promete movimentar ainda mais a cidade alagoinhense.

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com