Catu: Presidente da Câmara de Vereadores se posiciona sobre a atual gestão

O clima esquentou na sessão ordinária dessa terça-feira, 10 de agosto, em Catu-Ba. Após muitos episódios que segundo relato do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Catu-Ba, Nil Prefeitura(PTB), acontecimentos culminaram na não compatibilidade segundo análise da Casa legislativa do Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio Galbert Lima ao cargo confiado pelo executivo.

Na bancada, Nil Prefeitura em seu discurso na noite dessa terça-feira (10), além de argumentar “insalubridade na gestão de Galbert”, que é formado Ciências Contábeis, enfatizou a falta de trato do mesmo para com os vereadores, como também as insatisfações da população. Link de acesso à sessão:

https://fb.watch/7kkrLmjh2H/

Na oportunidade do discurso, NP destacou falhas da administração do atual Prefeito Pequeno Sales, seu aliado político de muitos anos e amigo pessoal, mas que segundo o mesmo, precisa fazer correções na sua administração, como foi efetuada na pasta da Ação Social, quando segundo Nil, o prefeito substituiu Débora Melo, por sua esposa Jucicleide Bezerra. De acordo com presidente, seu posicionamento,” é lícito e é função de um vereador fiscalizar e cobrar.”

Veja vídeo abaixocom pronunciamento de NP:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019