Vitória viaja nesta terça para o jogo contra o Moto Club, e divulga lista dos relacionados

Com a novidade da presença do atacante Andrigo, que se recuperou de um cansaço muscular, Vitória embarca para São Luís na terça onde joga contra o Moto Club com a vantagem do empate

O Vitória iniciou nesta segunda-feira (11), no Estádio Manoel Barradas, a preparação para o confronto contra o Moto Club, quarta (13), às 21h15, no Castelão, em São Luís (MA), válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate em 2 a 2 com o Bahia de Feira, no último domingo (10), realizaram atividades regenerativas, enquanto o restante da equipe participou de um trabalho tático.

O atacante Neto Baiano participou normalmente dos trabalhos. A ideia é que o jogador fique à disposição para o próximo jogo, sábado (16), no Barradão. O zagueiro Thales, o lateral-esquerdo Benítez e o atacante Caíque permanecem na fase de transição.

O Vitória embarca para São Luís na terça-feira (12), às 5h. No turno vespertino, o grupo fará um treino na capital maranhense.
 

Melhor posicionado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Vitória o tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar.

A novidade é a presença do atacante Andrigo, que se recuperou de um cansaço muscular. Já Thales segue na fase de transição e permanece de fora.

 CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Ronaldo e Caíque
Laterais: Juninho, Jeferson, Matheus Rocha e Wellisson
Zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos e Ramon
Volantes: Léo Gomes, Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Wesley Dias
Meias: Yago e Ruy
Atacantes: Léo Ceará, Andrigo, Nickson e Cléber.

 

Fonte: Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019