Veja as principais tendências do Outono/Inverno 2020

Nessa estação do frio desse ano, a palavra de ordem é se preparar para tendências nada básicas e mais coloridas que o comum. Autenticidade e estilo comandam as produções.

Já que a ousadia e atitude é o carro chefe dessa estação outono/inverno deste ano, Rônnie Stylist traz seis tendências que prometem compor cada vez mais o look de muita gente famosa e de gente comum que gosta de causar por aí.

Quem disse que o outono e o inverno estão longe de ser sóbrio e sem graça, acertou. As tendências nada básicas e mais coloridas que o comum vão envolver o outono/inverno de 2020. Veja as dicas dessa matéria:

SEGUNDA-PELE/TRANSPARÊNCIA
O tecido transparente que remete a impressão de nudez, deixando o look mais sensual. Blusa discreta de gola alta levanta em qualquer vestido ou conjuntinho de alfaiataria.  Use sem medo.

CHAPÉU DE PELÚCIA

Uma evolução do chapéu pescador. Agora o acessório em pelúcia e super descontraído e traz leveza e graça para a produção.

LEGGING
E não só em looks athleisure ou esportivo, mais também, usada fora da academia, a legging voltou com tudo a compor produções sofisticadas, além de trazer conforto e comodidade para a produção.

BOTAS DE MOTOQUEIRO
Todo mundo conhece coturno, Se as botas Dr. Martens não são o seu estilo, aposte nos modelos sem cadarço, tipo as que os motoqueiros usam.

CASACO PELUDO OU DE PELÚCIA
Sabe aquele casaco fofo bem quentinho e peludo, que parece que você está sendo abraçada por um urso de pelúcia? Este é a aposta da vez.

MÁXI TRICÔ
Sem dúvida o máxi tricô é a novidade do momento, quem estar acostumado com tricô justinhos, agora  no inverno 2020, o que vai pegar para combater o frio são os blusões de tricô bem grandões. Bons para ficar em casa em tempos de pandemia.

A consciência do feminismo influencia e modifica diretamente a silhueta das mulheres, e a dos homens também, proporcionando mais liberdade para ambos. As diferenças são traduzidas em peças com peso e fluidez, desconstrução de modelagens clássicas e atemporais como a alfaiataria, representando, subjetivamente ou objetivamente, a ruptura de padrões e dando lugar à novas ideias e novos hábitos, fazendo com que a moda se reinvente em todo tempo.

Rônnie Stylist

Mais novidades e tendências? Na próxima matéria, que dessa vez não vai demorar tanto, traremos e você pode sugerir diretamente pelo instagram do Catu Acontece, com Rônnie Stylist. E você pode seguir suas dicas também no seu canal: https://www.youtube.com/channel/UCZTRcwQX2LxfE_oIu76z2sg.

Fotos: @renansoaresdelima

Looks: Fotos reprodução

Instagram @ronnie_stylist

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019