PSICOLOGIAS E COMPORTAMENTOS

Treinamento de Inteligência Emocional reúne equipe de profissionais no auditório da Clínica Sermec

O próximo vai acontecer em Alagoinhas-BA, no hotel Áster.

No sábado (12.04), Catu foi sede de um dos maiores treinamento em Inteligência Emocional, a Jornada Governar, realizada pela Empresa SSRH. Liderado por Sheila Damião, CEO da empresa, o evento contou com cerca de 50 pessoas, no auditório da Clínica Sermec.

O evento que teve como objetivo, aprimorar a inteligência emocional nas pessoas, está na sua 3ª edição na cidade de Catu, conquistando cada vez mais empresas e empreendedores que querem resultados nos seus negócios.

Sheila Damião


“Por mais um ano a edição da Jornada Governar, na cidade de Catu, foi incrível, a entrega com que as pessoas participaram do treinamento, os depoimentos, a profundidade das suas histórias, foi algo surpreendente. Só tenho a agradecer a Deus e a cada pessoa que esteve conosco durante todo aquele dia”, diz Sheila Damião.


Além do treinamento ministrado por Sheila, o evento pôde contar com várias “Ted Talks” (palestras de 20 min), na área de Marketing Digital, Posicionamento Digital, Análise Comportamental, Desenvolvimento Humano e Inteligência Social, ministrada pelos palestrantes, Breno Damião, Will da Mídia, Vanessa Martins, Hilmara Santana e Ana Paula Simões.

O próximo vai acontecer em Alagoinhas-BA, no dia 24/05, às 14h, no Hotel Áster. Para mais informações no instagram de Sheila Damião. As incrições estão sendo feitas no link a seguir: https://www.sympla.com.br/evento/encontro-de-lideres-de-bahia-alagoinhas-bahia-2025/2811328?share_id=copiarlink e é gratuito.

A IMPORTÂNCIA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO MERCADO DE TRABALHO

A inteligência emocinal são habilidades comportamentais, que podem ser desenvolvidas ao longo da vida, com os conhecimentos adquiridos e com o processo de autoconhecimento. Trata-se da capacidade de aproveitar atributos pessoais suas e de seus liderados para produzir bons resultados em um ambiente de trabalho.

As habilidades comportamentais são muito importantes para a construção de um clima organizacional positivo, tendo em vista que dizem respeito à maneira que um profissional se relaciona consigo mesmo e com os colegas de trabalho. Sendo assim, quanto melhor o desenvolvimento em um ambiente empresarial, maiores as chances de ter uma equipe integrada e com um bom relacionamento.