Torcedor do Vitória desaparece quatro dias após postar foto em jogo do Bahia

Estudante recebeu ameaças nas redes sociais por causa da atitude, mas não se sabe ainda se isso tem a ver com o desaparecimento; Polícia Civil investiga o caso.

Um morador do bairro de Cajazeiras desapareceu na última terça-feira (24) ao sair de casa em direção a um shopping da capital para retirar um documento. Desde então, de acordo com familiares e parentes, Abraão de Sousa Mendes, de 25 anos, não foi mais visto. O jovem é torcedor do Vitória teria recebido ameaças nas redes sociais por ter ido ao jogo do Bahia x Ponte Preta na última sexta-feira (20).

Em entrevista a TV Aratu, o pai do rubro-negro explicou que o filho esteve no centro comercial e pegou um carro de aplicativo em direção à rodoviária da capital baiana logo após sair do shopping.

“A última informação que a gente teve dele foi por volta das 14h, quando ele mandou mensagem para a namorada que estava indo fazer a segunda via do RG. Quero saber notícias do meu filho. É um torcedor do Vitória bem assíduo no Barradão. No último jogo do Bahia [na sexta-feira] ele foi para o jogo e postou nas redes sociais. Depois disso algumas pessoas passaram a mandar mensagens pelas redes sociais ameaçando ele. Mas a gente não sabe se tem alguma coisa relacionada com isso”, disse o pai de Abraão, Sidnei Mendes.

Sidnei esteve nesta quarta no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao bahia.ba, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) investiga o caso e que também aguarda a colaboração da população.

Bahia e Vitória se pronunciam

O time do coração de Abraão, O Esporte Clube Vitória, usou as redes sociais para informar sobre o desaparecimento do estudante. O clube divulgou a imagem usada pela família com telefones para contato e auxiliar a família e a polícia a localizar o torcedor.

O Esporte Clube Bahia também pediu informações sobre o jovem e usou a mesma rede social para compartilhar a imagem com contatos da família de Abraão.

Fonte: Bahia.Ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *