São João em Pojuca tem artistas para todos os gostos

 “ A história de um campeão” é o tema do São João de Pojuca desse ano, que é inspirado na seleção brasileira, que esse ano busca o Hexa e vem com muitas novidades e diversidades musicais nos palcos juninos buscando agradar a todos os gostos

A programação para o Arraiá do Juca 2018 foi divulgada pela Comissão do evento, composta pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SECELJ) e Assessoria Geral de Comunicação(AGECOM). Traz como novidade maior esse ano  12 horas de forró que vão acontecer no domingo, 24, na Praça ACM, local das festividades.

O Arraiá do Juca 2018 que tem como tema central: A história de um campeão, uma alusão à seleção brasileira de futebol que tenta o hexa campeonato na Rússia e ao povo pojucano marcado por muitas lutas e conquista ao longo da sua história, traz ainda como novidade: as prévias, Esquenta para o Arraia, com três dias ao todo, já vem acontecendo em pontos estratégicos da cidade.

 O último esquenta foi em Seabra, realizado no dia 25 de maio, foi animado por seu Farinha e Safadinho do Brasil restando apenas o terceiro, e aconteceu a tarde, na Rua JJ Seabra. O próximo será De acordo com a SECELJ e a AGECOM será no Bairro do Los Angeles. Segundo a gerência de cultura da SECELJ a data para a realização do 3º Esquenta pro Arraiá será divulgado o mais breve possível.

Em 2017 o Festival de Quadrilhas deu um brilho especial aos festejos juninos da na cidade pojucana. E para 2018 a SECELJ promete fazer uma festa muito mais bonita, com as participações das quadrilhas das escolas do município, além de outras convidadas, demonstrado a preocupação com a manutenção da tradição do São João pojucano.

No palco principal as atrações ficam por conta de grandes músicos do forró brasileiro, como Santana o cantador, Arreio de Ouro e Falamansa, além das atrações locais que têm sido valorizadas pela atual gestão municipal, o que prova a preocupação com a cultura em Pojuca.

Entre os músicos locais e regionais estão os meninos do Forró Roots, Seu Farinha, Safadinho do Brasil, 3 Morenos, Forrozão, Os Trakinos do Forró, Forró da Jú e Roberto – O Tempero de Xote, Julinho Porradão, além de outros músicos que vão trazer um repertório bem diversificado para animar ainda mais a nossa festa.

Nesse ano, a prefeitura promete agradar todos os gostos musicais. E para isso convocou uma garotada que tem feito muito sucesso em toda a região. Estarão presentes no nosso arraiá, Dilmar – A voz de Ouro, Milena Vasconcelos, Saul e Consuelo, Julinho Porradão, Akiles Santana, Sidney Alves, Roger Lima – Desejo de Arrochar e muito mais.

Abaixo segue a grade da programação completa .

 

 

 

 

 

 

Fonte: AGECOM PREFEITURA MUNICIPAL DE POJUCA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019