Política

Recadastramento biométrico em Catu recomeça em novembro

Eleições de 2020 em Catu serão realizadas de forma totalmente digital

 

Na última terça-feira (14), o prefeito Geranilson Dantas Requião, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Calasans; assessores e secretários da administração, participaram de uma reunião realizada no Cartório Eleitoral de Catu com as presenças da Juíza Eleitora da Comarca, Dra. Débora Magda Peres Moreira; da chefe do Cartório, Izabel Cristina Silva e a servidora Denise.

Um Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Catu, a Câmara Municipal e o Tribunal Regional Eleitoral possibilitará a criação de uma força tarefa para viabilizar a realização do Recadastramento Biométrico, que englobará todos os eleitores da Comarca. O prazo disponibilizado pela juíza eleitoral vai de novembro de 2018 até fevereiro de 2019.

O município cederá 10 servidores que, após treinamento, atuarão no processo de recadastramento biométrico de todos os eleitores catuenses. O recadastramento será realizado no plenário da Câmara Municipal de Catu. Assim, as eleições municipais de 2020 serão realizadas de forma totalmente digital, trazendo mais segurança e agilidade a todo o processo.

 

 

 

 

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Catu

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com