Quadra do Barão de Camaçari terá reparos na pintura

Após a inauguração esperada e desejada pela população do bairro Barão de Camaçari, popularmente chamado de ‘Ramela’, moradores e usuários do equipamento recém-inaugurado, questionaram nas redes sociais, o motivo de em pouco tempo de uso, a pintura já se encontrar deteriorada em diversos pontos.

O equipamento foi inaugurado no dia 29 de março, com festa e um sentimento de pertencimento pairando no ar, por conta do bairro ser um dos maiores da cidade, onde a quadra serve como ponto importante de lazer e diversão das crianças e jovens do bairro.

Porém após sete dias de inaugurado, a tinta do piso começou a descascar, gerando inúmeros questionamentos dos moradores do local, principalmente jovens que utilizam o equipamento.

Segundo o secretario de Juventude , esporte e lazer, Adonay Silva, falou sobre a questão da seguinte forma: “Infelizmente, poucos dias antes da reinauguração da quadra, tivemos alguns casos de vandalismo e, por vezes, encontramos pedras atiradas no piso do equipamento, prejudicando os serviços que foram realizados. Como a reinauguração já estava programada para o dia 29 de março, tivemos que exigir da empresa que fizesse os reparos. No entanto, como as chuvas não deram trégua, parte da pintura onde ocorreram os retoques não teve a aderência adequada. Vistoriando com mais profundidade o piso, constatamos que, nas partes que não foram reparadas, a pintura não sofreu danos.”

Sobre como fica a restauração do local deteriorado, o secretário enfatizou ainda: ” já conversamos com os grupos que estão utilizando, normalmente, o equipamento, tendo a empresa se responsabilizado pela recuperação. A empresa Nogueira Serviços, entendendo que é sua responsabilidade, já que a quadra ainda não havia sido entregue oficialmente, irá cuidar para que todas as providências sejam tomadas para restabelecer a perfeita condição da obra. Agora, só estamos aguardando um tempo mais estável para início dos serviços, sem ônus para a prefeitura.” Destacou Adonay.

Tem um flagra interessante de utilidade pública para nos enviar? Mande fotos de boa qualidade e um breve texto explicativo para: contato@catuacontece.com.br com assunto ” flagra do CA” e também para o menssenger da página do Catu Acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019