A - Mais RegiõesPolítica

PSD mantém firme pré-candidatura de Lulu e todo seu grupo

Em mais um capítulo da série Lulu Cardoso X João Gualberto- Bastidores da Politica Matense, a vice-prefeita reafirma sua pré-candidatura ao executivo pelo PSD de Mata de São João, e mais uma vez o desenrolar da história, está mais emocionante que série da Netflix, com acontecimentos em tempo real.

O Presidente do Partido Social Democrático (PSD) de Mata de São João, Sérgio Bogoió, revelou em entrevista ao site Ação Noticias que a oposição está mais firme do que nunca e que, ao contrário do que foi divulgado durante a semana, a vice-prefeita Luciene Tavares “Lulu” não desistiu da pré-candidatura ao executivo, e que ela está filiada ao partido dele sim. “O PSD está mais forte do que nunca, continuamos vivos nessa disputa e afirmando que o dinheiro compra tudo, mas não compra a todos. Lulu continua pré-candidata à prefeita, fortíssima como sempre. Pode ter certeza que nós vamos resgatar Mata de São João para o povo matense, para os filhos da cidade administrar e com dignidade acima de tudo. Não houve rompimento nenhum, os vereadores Pastor Sandro, Beto do Amado Bahia e Agnaldo de Lulu e a própria Lulu continuamos juntos, com o apoio dos Senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, do Deputado Federal, Otto Filho e do Deputado Estadual, Diego Coronel. Vamos fazer uma união com a oposição para fortalecer e acabar com o desmantelo que está nossa cidade”, disse o vereador.

Enquanto isso, o vereador Pastor Sandro, nos apresentou sua ficha de filiação ao PSD, assinada e datada do dia 27 de abril. Ele classificou como “precipitadas” as informações divulgadas recentemente. “Lamentar, infelizmente algumas pessoas se precipitaram em afirmar coisas ao meu respeito, a respeito do vereador Beto e da própria Luciene Tavares e do Presidente da Câmara, Agnaldo Cardoso, dizendo que havíamos nos vendido e não foi verdade. Estou no PSD desde o dia 27 e nunca saí do partido, permaneço no PSD. Tenho a ficha assinada, portanto, estou legal, assim como Carlos Alberto, a própria Luciene Tavares que entrou depois e o próprio Agnaldo. Nós vamos disputar a eleição, a majoritária, Lulu é nossa candidata pelo PSD e aí nós vamos, quem sabe lá na frente, unir forças, com toda oposição e decidir quem será o cabeça de chapa. É o que está proposto”, afirmou ele.

Veja pronunciamento enviado pela assessoria de Lulu Cardoso a redação do Catu Acontece:

O vídeo está circulando desde o final dessa tarde pelo whatsapp da população matense, assim como um pronunciamento do Presidente da Câmara e irmão de Lulu Agnaldo Cardoso.

Fonte: (Ascom Lulu Cardoso/ Câmara Matense/ Site Ação Notícias)

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com