“Prefiro as atitudes de Mandetta que as palavras de Bolsonaro”, diz Neto sobre declarações do presidente

O prefeito ACM Neto elogiou na manhã desta segunda-feira (23) o trabalho exercido pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na contenção da Covid-19 no Brasil, ao passo em que reprovou recentes declarações dadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que vem minimizando o avanço da doença no país, classificando como uma “gripizinha”.

Bolsonaro também chegou a afirmar que a pandemia não passa de uma “histeria” criada pelos veículos de comunicação e alguns governadores, que vem tomando medidas mais duras contra o novo coronavírus. 

“A gente precisa unir as forças de todo mundo. Em relação ao Governo Federal, eu prefiro ficar com as posições do ministro Mandetta, que vem tendo uma postura exemplar, vem agindo com total correção e mantendo um diálogo permanente com os governadores. Eu converso com o ministro quase todos os dias, vejo o quanto ele está mobilizado e preocupado, então, prefiro ficar com a referência, exemplo e a atitude do ministro que as palavras do presidente”, comentou Neto que vem evitando comentar sobre política nos últimos dias.   

Fonte: BNews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019