Prefeitura e feirantes se reúnem para discutir projeto do novo Centro de Abastecimento

As conversas sobre a concepção e o cronograma de obras do novo Centro de Abastecimento de Mata de São João tiveram início na tarde da última quinta-feira(21), na Prefeitura. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda Joel Feldman e o vice-prefeito Bira da Barraca receberam uma comissão formada por 10 feirantes, de diferentes segmentos produtivos e comerciais.

A previsão de apresentação do projeto é no Aniversário da cidade, em abril, e logo em seguida começa o plano de execução das obras. Durante o encontro, todos puderam opinar sobre o projeto, assim como a escolha do local para a feira provisória, durante o período de obras.

Joel Feldman e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda têm visitado e pesquisando alguns mercados e feiras em Salvador e até em São Paulo, para buscar referências. “Faremos aqui em Mata de São João algo inovador e atraente”, explica Feldman.

“A ideia é construir um equipamento que seja moderno, atualizado e que todos se orgulhem de dizer que essa é a melhor feira da Região Metropolitana”, destaca o secretário.

O funcionamento provisório da feira, no período das obras, também foi discutido minuciosamente na reunião. Um local que agradou a maioria foi a área da Estação, onde fica a quadra. “Nossa preocupação é acomodar as pessoas de maneira que consigam sobreviver adequadamente até que a obra fique pronta”, garante o secretário. 

Fonte: Fonte Ascom PMSJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019