Prefeitura de Catu amplia toque de recolher a partir de hoje

Diante do atual quadro em todo o Estado, que requer a compreensão e apoio de todos, a Prefeitura Municipal de Catu reitera as medidas preventivas e acata a orientação conforme ordenamento das medidas preventivas de combate à covid-19, ampliando em todo território catuense o horário do toque de recolher na cidade. Dessa forma, as autoridades locais acreditam que é possível o momento pandêmico, que segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado – SESAB, aumentou significativamente o número de casos, chegando a haver inclusive a necessidade de reabertura do hospital de campanha para tratamento de covid-19 na Arena Fonte Nova.

Com o anúncio de 80% da ocupação dos leitos das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) na Bahia, novas determinações foram instituídas nesta segunda-feira (22) pelo Poder Executivo Estadual, entre elas, a ampliação do horário do Toque de Recolher, que passará a ser das 20h às 5h.

Enquanto isso, A Prefeitura de Catu solicita que os munícipes continuem fazendo o uso da máscara, mantendo o distanciamento social, higienizando bem as mãos, e, se puder, saia de casa apenas quando necessário.

Imagem Ascom PMC

Foto capa: Correio 24h

***Matéria reeditada por Donaire Verçosa com informações da Ascom PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019