Prefeitura de Catu abre seleção por Reda

O Município de Catu, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, no uso de suas atribuições legais, torna público, as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, à manutenção de serviços essenciais das diversas Secretarias do Município de Catu e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal, nos termos do presente Edital.

A seleção será executada pela Comissão de Recrutamento de Pessoal, instituída e designada pelo titular da Secretaria, através da Portaria nº 001/2021, responsável pela elaboração dos instrumentos necessários para inscrição, Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, recebimento dos recursos, análise e divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários.

A remuneração corresponde ao valor do salário dos cargos descritos no Diário Oficial, obedecendo ao salário base inicial do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração das leis vigentes, bem como a caga horária a ser dispensada.

Cada candidato somente poderá se inscrever para uma única função conforme indicação. As inscrições deverão ser realizadas pelo candidato, presencialmente, na CASA DA MÚSICA, situada na Rua Simões Filho, Boa Vista, s/n, Catu/BA, no período do dia 24 a 26/02/2021, das 08 às 14h, mediante preenchimento do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO .

Mais detalhes e regras da documentação a ser entregue para seleção das vagas no link:

https://doem.org.br/ba/catu?dt=2021-02-23


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019