Prefeito entrega ônibus escolar e assina ordem de serviço para a reforma do Centro de Apoio à Arte Educação (CAAE)

Na oportunidade, a comunidade catuense também foi contemplada com um novo ônibus escolar, proporcionando comodidade e conforto a alunos das áreas rurais do município.

O Prefeito Geranilson Requião, junto a Secretária de Educação Ana Teixeira e o empresário da entidade A3M , vencedora do processo licitatório, Alisson Marques, assinaram a ordem de serviço do Centro de apoio á Arte e Educação (CAAE), na manhã de terça-feira (1).

Subidas e descidas no ônibus, poses fotos durante a entrega do escolar, que foi adquirido com recursos próprios do município, além da ordem de serviço para a reforma do Centro de Apoio à Arte e Educação, abrilhantaram a manhã desta terça-feira.

A ordem de serviço assinada na oportunidade, autorizou a empresa A3M CONSTRUÇÕES E C ONSULTORIA EIRELE-ME, para reforma da área física para implantação do CAAE, a partir da data de assinatura da ordem: 01/09/2019, em um total de R$ 293.277,91, com prazo de 08 meses para realização da obra.

“È um prazer assinar uma Ordem de Serviço no Município de Catu. A obra representa um impacto muito importante para a população, e estou aqui na menção de dizer que a empresa A3M tem total satisfação e responsabilidade na realização deste serviço aqui na região”. Pontuou o Empresário Alisson Marques.

Durante a oportunidade, estiveram presentes autoridades legislativas do município, além de membros da comunidade, curiosos para recepcionar o novo equipamento adquirido na ocasião.

O veículo entregue após a assinatura da ordem de Serviços, foi um Mercedes-Benz, com capacidade para 44 alunos e plataforma elevatória. A aquisição do equipamento foi realizada com recursos próprios da Secretaria de Educação Municipal, custando R$ 226.550,00.

Com esta aquisição, o município passa a dispor de um veículo “Caminhos da Escola”, destinado a alunos residentes da zona rural.

“Esse ônibus adquirido tem a função de renovação da frota de transporte escolar. E nós ficamos satisfeitos pela aquisição do mesmo, onde atualmente no município existem aproximadamente 6500 estudantes da rede, e 40 escolas”. Relatou a Secretária de Educação, Ana Teixeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019