Prefeito de Catu é reeleito Presidente do Consórcio Público do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano

Gestor catuense assume o cargo pela terceira vez consecutiva

O prefeito de Catu Geranilson Dantas Requião foi reeleito na manhã desta quinta-feira (13) por unanimidade dos presentes, presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano (CDS/TLNAB) para o biênio 2019/2020.

A eleição e posse aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal de Catu, cidade-sede do Consórcio, e contou com as presenças dos seguintes prefeitos: Maria das Graças Trindade leal (Araçás), Dania Maria da Silva (Itanagra), Antônio Dias Marques (Ouriçangas) e Sosthenes Serravalle Campos (Pedrão). Esteve presente também a Assistente de Desenvolvimento Territorial, Edna Ferreira da Silva; e o Secretário Executivo do Consórcio, Gibson de Araújo Pereira.

No encontro, os prefeitos presentes manifestaram elogios à gestão do presidente reeleito e garantiram o apoio constante neste novo biênio, reforçando a importância da continuidade de um trabalho eficaz na região do Litoral Norte e Agreste Baiano.

O prefeito Geranilson Requião agradeceu a confiança de todos os presentes e renovou o compromisso de continuar desenvolvendo o trabalho com a participação de todos os municípios que compõe o Consorcio, estabelecendo a união para continuar lutando pelo crescimento e desenvolvimento da região. Segundo ele, essa união fortalece e ajuda na hora de captar os recursos dos Governos Estadual e Federal.

Fonte: Ascom PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019