Por 5X2 Imperadores vence Napoli no Campo 7 da Vila em Catu

O destaque da partida foi o atleta Mateus Carvalho, que balançou a rede três vezes, se tornando essencial para a vitória do time

A bola rolou ontem (05) no campo 7 da Vila, no bairro Barão de Camaçari. O time Imperadores venceu de 5×2 o Napoli na final do Campeonato Municipal Sub-17, edição 2019. O Campeonato organizado pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, mobilizou o público catuense que viu um espetáculo futebolístico entre dois times de jovens que lutaram com toda a garra para conseguir o título.

O secretário de juventude Adonay Silva, um dos organizadores do evento e incentivador do esporte em Catu entende a educação e o esporte como ferramentas fundamentais para a formação da cidadania plena. “Fico muito feliz em ver a juventude participando ativamente das atividades esportivas que o município vem desenvolvendo. Parabéns ao IMPERADORES, campeão SUB-17 e a todos e todas que participaram e ajudaram para o grande sucesso da competição. Com as graças de Deus e o apoio do prefeito Gera e sua equipe, a gente tem procurado promover e apoiar as diversas modalidades esportivas, com espaço para todos e em todas as idades” diz o secretário. Ainda segundo Adonay, a realização dessas competições permite que muitos atletas sejam observados e, como temos bons talentos, os frutos vão continuar surgindo e transformando sonhos em realidade.

Confira os responsáveis pelos gols da final:

Imperadores 5×2 Napoli

Napoli

Ruan Augusto 1

Uilton Júnior 1

Imperadores

Mateus Carvalho 3

Fábio Cruz 1

Fonte: Prefeitura Municipal de Catu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019