Entretenimento

Pitel reencontra namorado em hotel e web avalia: “Ficou mais feliz em ver o Rodriguinho”

Weslley, namorado de Pitel, fez uma surpresa para a alagoana em reencontro após 86 dias.

Após sua eliminação do BBB 24, Pitel contou com surpresas no hotel onde está hospedada. Isso porque seu namorado, Weslley Toledo, e o amigo próximo Rodriguinho foram visitá-la. O momento especial do reencontro da alagoana com seu cônjuge aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), quando ele surpreendeu a amada trazendo consigo flores como gesto de carinho e saudade. Veja aqui o vídeo!

A reação de Pitel ao ver Weslley foi avaliada como mais fria e apática, principalmente em comparação com o reencontro da ex-sister com Rodriguinho. “Ai, meu Deus. Amor, que saudade”, expressou a alagoana ao ver o namorado. No entanto, essas palavras não foram suficientes para o público, que viu Pitel pulando no pagodeiro ao reencontrá-lo, enquanto deu um tímido abraço no seu cônjuge.

“Ficou mais feliz de ver o Rodriguinho do que o namorado”, escreveu uma usuária do Instagram. “O reencontro com Rodriguinho foi de milhões esse aí de centavinhos…”, disse outra. “Ela se atracou no Rodriguinho e com o namorado foi super fria”, apontou uma terceira. “A recepção do Rodriguinho foi mil vezes mais emocionante…”, opinou mais uma.

Um outro momento do reencontro da assistente social com o namorado chamou a atenção dos internautas. Quando Weslley e Pitel se abraçaram, o buquê de flores acabou caindo, gerando risos e descontração. O perfil de Pitel brincou com a situação, compartilhando o registro e garantindo aos seguidores que ela estava disposta a arriscar seu emprego para compartilhar esse momento engraçado. Via Revista Ana Maria.

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com