Parque Klaus Peter recebe título de posto avançado da Reserva da Mata Atlântica da UNESCO

O Título entregue ao Parque Klaus Peters, foi entregue pelas mãos do Prefeito Marcelo, da gestora da APA do Litoral, do Presidente do comitê da Reserva da Biosfera, do Cacique Paruanã, nas mãos do Gestor do Parque, Fábio Lima

Neste sábado (16), o Projeto Tamar sediou a Cerimônia de entrega dos títulos dos quatro novos postos avançados da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica da UNESCO. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, e dentre elas, o Secretário de Meio Ambiente do Estado, Presidente da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, representantes do INEMA e da Secretaria de Turismo do estado e de Entre Rios, o Prefeito Marcelo Oliveira, o Promotor de Justiça e do Secretário de Meio Ambiente Paulo Meireles.


Gestor do Parque, Fábio Lima, recebendo título das mãos do Prefeito Marcelo.

O Título entregue ao Parque Klaus Peters, foi entregue pelas mãos do Prefeito Marcelo, da gestora da APA do Litoral, do Presidente do comitê da Reserva da Biosfera, do Cacique Paruanã, nas mãos do Gestor do Parque, Fábio Lima.
Fábio ressaltou a importância da confiança, respaldo e liberdade do Prefeito e do Secretário de Meio ambiente dada a ele para a condução da gestão do Parque, e o reconhecimento através desse título é um prêmio as atividades de educação ambiental, pesquisa e conservação desenvolvidas pelo parque na gestão do Município.
Fábio Lima finalizou sua fala realizando o lançamento de uma Web Série denominada “Animais Invisíveis “, que vai retratar os resultados das armadilhas fotográficas instaladas no Parque.

Fonte: Asom Prefeitura Mata de São João

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019