Músico Pedro Pondé Ex- Scambo chama o público para o show especial no Dagas Bar

Um bate-papo com Pedro Pondé sobre o músico, carreira e o show no Dagas Bar nesse final de semana em Catu-Ba

Sábado dia 09 de junho tem festa garantida para quem é eclético e gosta de música boa. No Dagas Bar e pizzaria, às 20h, vai ter música eletrônica, pop e tem presença confirmada da atração principal, o cantor Pedro Pondé, ex-banda Scambo.

Com 20 anos de carreira consolidada e um currículo bem posto para o mercado midiático, o cantor teve uma participação expressiva no programa Superstar da Rede Globo de televisão. Ator formado pela Companhia de Teatro Popular da Bahia, participou do elenco da novela Velho Chico, telenovela de maior audiência da TV na América Latina em 2016.

O cantor Pedro relatou como se identifica no mundo artístico e destacou seus sonhos como simples, “me considero livre, sou muito intuitivo. Meus sonhos são simples, ver meus filhos e esposa bem.”

 

Ele que era o vocalista da banda Scambo e hoje não faz mais parte (rompeu em 2017) trilhou um caminho novo.  “Eu sempre fui 100% comprometido com o meu trabalho, me doei por completo em toda a minha participação na Scambo, acredito que era o momento de manter meu trabalho por original e para isso precisei percorrer um caminho novo, uma carreira solo”. Pedro Contou para a nossa equipe de suas participações no programa Superstar e novela velho Chico, ambos da rede Globo de televisão “Eu tinha uma visão acerca da vida de um global e certamente após minha passagem pelo Superstar é uma vida que não pretendo ter. Comecei minha carreira como ator, a vida de cantor foi um acidente, me apresentei como ator num teste e a passagem pela novela foi uma enganação, fui selecionado para apoio e infelizmente trocaram a direção que me selecionou e me colocaram na figuração”.

Pedro explicita que seu estilo musical é eclético, curte cantores da MPB, Gonzaguinha, Timbalada. Olodum e bandas de rock. E nas suas apresentações a música “Ao Mar” não pode faltar porque é uma letra simples e tem um toque profundo tanto para quem canta como para quem escuta.”

O músico pontua que o público jovem é o que mais comparece aos seus shows, e está ansioso pela oportunidade em cantar no Dagas e faz um pedido aos fãs “peço que cheguem cedo e deem valor as bandas locais, pois é importante valorizar os artistas que a cidade tem, quero trocar uma ideia com todo mundo lá. E aconselha, “conheçam-se mais, apreciem sua cidade mais, fiquem de olho nos políticos, reflitam acerca de tudo o que vier a fazer.” Finaliza.

O evento promete ser inesquecível, garante o produtor do evento Kauê Oliveira Mendes (27 anos), conhecido no meio artístico como Mendez. “Minha expectativa sobre o evento é de fã, Pondé cantou uma vez com meu tio na banda Scambo, em sua primeira formação, e poder elaborar um evento em Catu com a presença dele é um sonho realizado”. As experiências artísticas de Mendez não se limitam apenas ao serviço de produção, ele explica que é também musico e sua banda vai marcar presença no evento; “estou começando minha carreira de produtor, este é o meu primeiro evento realizado na cidade, minha banda vai se apresentar, e se tudo ocorrer conforme o planejado, iremos vender o nosso primeiro CD”. Explicou Mendez.

Na página oficial do Catu Acontece o público pode concorrer a um par de convites para o show de Pondé. As regras estão no post promocional, na fan page.

 

Serviço:

Evento: Dagas Bar e Pizzaria Apresenta Pedro Pondé

Atrações Confirmadas: Dj Murilo, DJ Hanã,  Dj Virtual Flux, Gorinez, Mendez, Maquina Voltempo e o cantor Pedro Pondé.

 

Ingressos à venda:

3° LOTE ingresso R$ 25 casadinha R$ 35,00 ( já está se esgotando)

Local: Dagas Bar e Pizzaria, em Frente à estação ferroviária da cidade de  Catu – Bahia.

Horário: 19h30min.

 

 

 

 

Fotos:

IBahia

Tv Globo

Luciano Oliveira

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019