Lula deve ser candidato a senador pela Bahia em 2022, aponta coluna

A mudança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Bahia tem dado o que falar nos bastidores da política. Muitos se perguntam se a vinda teria relação com pretensões políticas ou o estado foi apenas o lugar que Lula escolheu para descansar. Dimas Roque, um quadro do PT na Bahia e colunista no site Brasil 247, já apontou uma hipótese para essa pergunta.

Segundo ele, que afirma ter ouvido um amigo sensitivo, a mudança de Lula para a Bahia seria motivada por uma possível candidatura ao senado pela Bahia em 2022. Para o colunista, o estado “seria o porto seguro para a eventual candidatura ao senado”.

“Onde Lula tem um dos seus mais fiéis políticos e amigo no mundo político que é Jaques Wagner, tem também o atual Governador, Rui Costa, com algo em torno de 80% de aprovação junto aos eleitores e que diante disto, a chegada do ex-presidente este claríssimo e evidente que é para ser candidato ao Senado Federal em 2022, caso a pretensão de ser o nome a presidência da esquerda não se confirme”, escreveu.

Fonte: Política Ao Vivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019