Leão dos tecidos promove campanha de juros zero e traz variedades de peças para sua família

Para que  você possa realizar suas compras de São João com o maior conforto e qualidade possível a loja leão dos tecidos adotou a campanha de juros zero. Não fique de fora dessa, acompanhe a matéria para saber detalhes dessa novidade.

O São João da loja dos Leão dos Tecidos, veio recheado de novidades, com a a coleção de inverno, e looks para todos os gostos e clientes. Começando pelo desejo em deixar todo mundo se sentindo especial, neste mês de Junho, e dormindo tranquilo, a loja adotou a campanha do Juros Zero, onde o consumidor tem a oportunidade de pagar a sua dívida sem aquele juros que tanto pesa no bolso. Além disso, na liquidação total da dívida o cliente obtém 10% desconto.

A campanha juros zero teve início no dia 01 deste mês de junho, e vai até dia 30. “ É uma ótima oportunidade para aquele que quer voltar a ser cliente da Leão com economia. A loja traz inúmeras peças de todos os gostos e tamanhos com variedades incríveis, além dos ótimos preços trabalhados para que o cliente se sinta realizado em todos os sentidos”, relatou a supervisora de vendas Manoela.

Devido a qualidade de suas peças, e do bom atendimento prestado pela equipe ,de funcionários, a loja Leão dos Tecidos é a queridinha do comércio Catuense. “ Sou cliente da Loja há mais de 30 anos, onde sou muito bem recepcionado. A loja tem peças de ótima qualidade e que atendem as necessidades a cada época do ano, e com certeza os momentos aqui são únicos”. Relatou o cliente Luiz Carlos.

Não perca a oportunidade de negociar sua dívida e passar o São João na moda. Para aqueles que estão com os pagamentos em dia, é só chegar na Leão e receber o leque de lançamentos oferecidos para seu conforto e de sua família.

Para mais informações acesse:

Instagram : @Leaodostecidoscatu

Facebook : Leão dos Tecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019