Integrantes de organizada do Bahia suspeitos de agressão a adolescente em Sussuarana são presos
Três homens foram detidos por guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) e da 82ª CIPM neste domingo (20). O Trio é suspeito de participar da agressão a um adolescente em SussuaranaUm vídeo que circula nas redes sociais mostra um adolescente com sendo atacado por diversos indivíduos vestidos com camisas do Bahia e da Organizada. A PM suspeita de que ele estava com a camisa do Vitória.
Os três integrantes Organizada Bamor (TOB), do Bahia, foram encaminhados pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Veja os videos da confusão: https://www.instagram.com/p/CwMZLb6s-nr/
Com os três suspeitos, foram encontrados três socos ingleses, uma caixa de fogos de artifício e um artefato explosivo no formato de uma esfera. Tudo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Ainda não se sabe se os indivíduos apreendidosjá foram liberados ou não. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde do paciente.

SOBRE O JOGO DO BAHIA
O Bahia goleou o Red Bull Bragantino na tarde do último domingo (20) por 4 a 0 na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.
Titular do Bahia contra o Red Bull Vinícius Mingotti, balançou a rede e ajudou o Esquadrão a golear por 4 a 0. Feliz com o gol marcado, o camisa 21 do Esquadrão projeta um futuro positivo para o time, longe da zona de rebaixameno do Campeonato Brasileiro.
“Estou muito feliz com o gol e ainda mais contente com o triunfo do nosso time. Nossa equipe é muito qualificada e tenho certeza de que com trabalho firme vamos sair dessa situação ruim. Nosso ambiente é o melhor possível e unidos vamos dar a volta por cima”, disse.
Mingotti vem revezando no comando de ataque com Everaldo. De acordo com o atleta, a disputa é sadia.
“A disputa em nosso elenco é muito sadia. Todos buscam seu espaço com muito respeito aos companheiros e assim será até o final da temporada. Quem acaba saindo ganhando é o Bahia e o professor Renato Paiva, isso é o que importa. Toda vez que eu fui for acionado, darei o meu melhor”, pontuou.
(Fonte: Bahia Notícias)