Inscrições para festa literária da Praia do Forte já estão abertas

Segunda edição da FliPF Internacional acontece entre 29 de abril e 30 de maio e reunirá autores consagrados e novos talentos da literatura

Os autores interessados em participar da segunda edição da Festa Literária Internacional da Praia do Forte (FliPF) já pode fazê-lo, através dos endereços :https://www.instagram.com/flipfoficial/ e https://www.flipf.com.br/

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro. Após este período a organização do evento entrará em contato, através do e-mail informado no formulário.

A FliPF, que foi um sucesso neste ano de estreia, reúne autores consagrados e novos talentos da literatura nacional e internacional, além de editoras, contadores de histórias, pesquisadores, jornalistas e artistas do município de  Mata de São João, onde está a Praia do Forte.

O evento contará com mesas literárias, sessões de autógrafos, lançamentos de livros, contações de histórias, slams e saraus, feira de editoras baianas, experiências gráficas, apresentações artísticas e culturais, oficinas e atividades infantis. Tudo isso espalhado pelos principais espaços da Praia do Forte, como o Baleia Jubarte, o Projeto Tamar, o Coreto da Vila e o Clube dos Pescadores.

As modalidades de inscrição são Editoras baianas, Editoras e instituições nacionais e internacionais, Escritores, Artistas, Coletivos, entre outros.

Fonte: ASCOM Mata de São João

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019