ComunidadeEntretenimentoLazer

Griffo Fest tem tudo menos a presença de catuenses no evento

O projeto idealizado pelo empresário Marcos Roberto da Griffo Entretenimento teve toda estrutura de grandes shows do país afora mas faltou o abraço da população para abrilhantar a festa                        

O evento da Griffo entretenimento realizado nesse domingo na  antiga garagem catuense veio com a proposta de dar visibilidade aos artistas catuenses, teve toda a estrutura de grandes show do país afora, mas faltou a população acreditar e comparecer.

Segundo o empresário Marcos Roberto, conhecido como Beto da Grifo, que já deu visibilidade a artistas como Edcity , acredita no potencial artístico cultural da cidade, que mesmo não havendo vendido a quantidade esperada de ingressos nos dias que antecederam  o evento, persistiu em levar o projeto até o fim.

Beto falou com exclusividade para nosso site e mandou um recado direto para os catuenses: “ eu acredito na cidade e digo aos catuenses que não esperem a que uma artista como Kassiene e Gueu,o próprio Edcity, tomem proporção nacional para  serem valorizados pela população.”

O evento teve estrutura de som, palco, iluminação, instrumentos, camarote e camarins com toda assistência para artistas e imprensa, equipe de apoio,  seguranças, corpo de bombeiros, polícia militar, profissionais de saúde uma enorme praça de alimentação. Mas chegou a atrasar 40 minutos aguardando o público.

Válido destacar que as apresentações não perderam qualidade. Os artistas fizeram questão de honrar os cerca de pouco mais de 200 pessoas presentes, com performances em grande estilo, cada um evocando seu gênero.


Os Dj’s Gangkillerz abriram o show com seu som eletrônico, em seguida veio Gueu com sua mistura de forró e pagode, mesclando com outras influências musicais, criando a proposta de um som inovador. Em seguida veio Kassiene Fernandis com seu sertanejo romântico e, logo depois Mc.Gui, que trouxe uma  proposta um tanto diferente, misturando além do Funk Ostentação que é seu estilo, músicas sertanejas. A banda “Assombra” do seu coração, como diz o slogan que gosta de ressaltar, fechou a festa com muito pagode.


Em entrevista para nossa equipe a maioria dos artistas, lamentaram a falta de uma público mais extenso prestigiando o evento mas,  ressaltaram a felicidade de estarem na sua terra. O destaque foi mesmo os artistas de Catu e região, Kassiene e Assombra foram os mais animados nas entrevistas, respondendo todas as perguntas com muita graça e esbanjando simpatia ao melhor estilo catuense de ser.

 

 

 

Kassiene destacou “ foi escolha minha está aqui; pra mim é uma honra  lançar um projeto meu, autoral, na minha cidade, perto de meus amigos e familiares; com a presença do meu Fã Clube Tequila que me acompanha desde os shows na pizzaria, essa energia boa, isso que é importante.”

Assombra que gravou o Cd do novo trabalho “PRONTO PARA OUVIR” cantou e dançou especialmente para a equipe do CATU ACONTECE e, desde o camarim fez da descontração e alto astral o carro chefe da sua apresentação, demonstrando talento e profissionalismo.

 

Mc.Gui movimentou a cidade desde o hotel até chegar no show, onde fãs agitadas o esperavam desde cedo, junto com seu fã cuble  EGB. Asmeninas vinheram em caravana de Salvador para prestigiar o MC. Segundo Fabióla Souza (18) presidente do EGB, há cerca de 50 dias vem acompanhando as chamadas do evento e todas às “guináticas” fizeram questão de comparecer.

O show de Gueu, segundo da noite, foi muito elogiado pelo público presente, pela qualidade e originalidade do som e, pontuou: “ eu trago uma proposta de forró com pagode, para  que o público possa saber que é possível dançar forró sozinho.”

O Dj’s Gangkillerz Murilo Simões(20) e Lucas Ponte(20),  deixaram um incentivo para o produtor e empresário da Griffo; “ Catu precisa de eventos assim, aqui tem muita gente talentosa que acaba não tendo como mostrar seu trabalho por falta de oportunidades. Eu incentivo a Beto continuar e não desistir. Os jovens clamam por isso.”

Para Marcos Roberto não mudou nada, a visão empreendora que ele tem sobre a cidade de Catu persiste e, deixou um recado para catuenses: “é importante valorizar o artista da terra, antes dele ganhar o Brasil. Porque depois que fica conhecido, não irái esquecer de priorizar o povo que se fez presente no início da sua carreira.”


Fotos: Magno Vinicius Photograph

Cobertura completa: https://www.facebook.com/CatuAcontece/posts/356216744769947
Curtam nossa Pagina! https://www.facebook.com/CatuAcontece

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com