Esporte

Gilberto explica oscilação do Bahia e pede voto de confiança ao torcedor

Após jogar bem e vender caro a derrota para o Palmeiras, o Bahia perdeu para o América-MG, que ainda não havia vencido no Campeonato Brasileiro, no estádio de Pituaçu. Desta vez, o Tricolor viaja até Santa Catarina onde encara a Chapecoense, também está zerada no quesito de vitórias, neste domingo (4), pela nona rodada. O atacante Gilberto atribuiu a oscilação do time baiano à falta de tempo para treinar.

“Tá faltando espaço para se treinar. Nós estamos jogando, jogando, mas não temos tempo para treinar. Essa falta de tempo faz com que a gente não esteja afiado ao ponto de aparecer uma jogada e o cara já ter aquela situação pré-determinada na cabeça e se precisar tomar uma decisão rápida, já está eficaz na cabeça qual decisão tomar”, disse na entrevista coletiva.

Apesar da oscilação, Gilberto pediu um voto de confiança ao torcedor do Tricolor.

“O Bahia é um time que o torcedor pode confiar, a oscilação vai acontecer. Nós temos um campeonato difícil com jogos um em cima do outro, onde todo mundo vai oscilar fisicamente e essa oscilação traz alguma dificuldade para o Bahia, principalmente porque o nosso campo não é rápido como gostaríamos. Nosso time é técnico e rápido, todas as vezes que jogamos em arenas e campos que são mais rápidos, a gente se sobressai, porque a técnica junto com o campo bom e todos os aparatos das arenas fazem com que nosso jogo flua mais naturalmente”, falou.

Chapecoense e Bahia se enfrentam a partir das 11h, na Arena Condá. O Tricolor ocupa a nona colocação na tabela de classificação com 11 pontos. A equipe catarinense é vice-lanterna com quatro.

Fonte: Bahia Notícias

Foto:Divulgação / EC Bahia

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com