Ganhador do Carro Zero Km no Natal da CDL festeja com a equipe da Supermoda

Inédito: todos os ganhadores dos vale-compras mais o do carro zero Km do sorteio do Natal da CDL, realizado hoje à tarde no comércio de Catu, são catuenses. Em anos anteriores houve premiações que saíram para pessoas de cidades circunvizinhas
Claudionor Batista

A entrega do carro Fiat zero km, sorteado através da promoção de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Catu, nessa quinta-feira (10),  teve algo inédito e relação às últimas premiações. Todos os contemplados são catuenses e que residem na cidade.

O evento iniciou às 16hs na rua Desembargador Pedro Ribeiro, onde foi sorteado primeiramente os 10 vale-compras e por último foi a vez do sorteio do carro Fiat zero km.

Claudionor Batista Silva, esse é o nome do ganhador do tão esperado Fiat zero km. O sortudo foi acordado pela irmã com a notícias, pois enquanto o sorteio acontecia ele dormia em casa tranquilamente. Claudionor, confessa ter ficado muito sem acreditar no fato do seu cupom ter saído. “Eu fiquei muito surpreso, sentir até vontade de chorar, estou desempregado e graças a Deus esse prêmio veio na hora certa. Preenchi vários cupons e acreditei que poderia ser o ganhador”. Destacou.

Matheus Ferreira a turma da Supermoda

O maior prêmio da promoção de natal foi de um cupom da loja de calçados e confecções Supermoda. O gerente Matheus Ferreira, conta qual a sensação de ver seu estabelecimento, que sempre participa das campanhas lideradas pela CDL, ter sido o local de onde saiu o maior e mais desejado prêmio: “já estamos nos acostumando agora e ficando mesmo adeptos a entregar prêmios. Já é o segundo ano que a Supermoda entrega o maior prêmio da promoção do natal, e o ganhador Claudionor é nosso cliente há 15 anos, eu fico muito feliz em entregar esse prêmio”. Pontuou.

Claudionor com a turma da Supermoda

A campanha da CDL é um incentivo para os moradores da cidade comprarem no comércio local, contribuindo assim para o aquecimento da economia.


Caio Felipe Carvalho, gerente de atendimento de pessoa jurídica da Caixa,

Caio Felipe Carvalho, gerente de atendimento de pessoa jurídica da Caixa, foi um dos auditores, acompanhou o sorteio desde o seu inicio, ressaltou: “o sorteio foi limpo, ocorreu de uma forma tranquila e justa. Muitos cupons tiveram que ser desqualificados por não estarem com todas as informações preenchidas”. Destacou.


Glauber Wagner Lima

Glauber Wagner Lima, que representou o presidente da CDL Natividade, destacou: “diante da crise que estamos vivenciando, a CDL se empenhou mais uma vez, e o sorteio do carro zero foi possível com o apoio de todo comércio a pela quantidade de cupons, houve uma demanda esperada. Nós estamos muito contentes com esse acontecimento”. Pontuou.


Prefeito Geranilson Requião

O Prefeito Geranilson Requião, presente durante todo sorteio, se emocionou ao ligar para o ganhador doo prêmio para parabenizá-lo, por conhecê-lo e  saber que é merecedor do carro zero km: “o sorteio foi maravilhoso, principalmente no maior prêmio, que foi para uma pessoa que nesse momento está necessitando. Eu só tenho a agradecer à Deus, agradecer à todos que participaram, ao comércio de Catu, juntamente com a CDL,  realmente foi cumprido aqui o que o pessoal se propôs a fazer”. Destacou.


Prefeito Geranilson com as mãos juntas, camisa de manga comprida e calça jeans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019