Esporte em foco: ordem de serviço é assinada para reforma de mais dois campos de futebol em Catu

As obras que serão entregues para o município de Catu irão fortalecer o esporte na cidade principalmente nos bairros do Bom Viver e Boa Vista

Na manhã de hoje, quarta-feira (13), o prefeito Geranilson Requião se reuniu em seu gabinete com os vereadores da base e secretários, para assinar a ordem de serviço para a reforma do campo João Lima, no bairro da Boa Vista e implantação de alambrado no campo São José, no Bom Viver.

Gilmar de blusa branca polo, junto com a vereadora Pró Dilza, Sec. Adonay e o prefeito Geranilson

A empresa Via Verde Grama, que é a responsável pelas reformas dos equipamento, estava representada por Gilmar Santos, que informou: “o trabalho mais importante vai ser no João Lima, onde será realizada a preparação do piso e alambrado, recuperação de pinturas, arquibancadas, deixando assim o campo apto para a prática futebolística”. Destacou.

Ainda em seu discurso, Gilmar Santos, ressaltou que a s obras serão iniciadas de forma imediata e acredita que amanhã, quinta-feira(14) a equipe estará no campo. Abordado sobre a entrega das obras, o mesmo ressaltou: “o prazo máximo é de 90 dias, mas vamos tentar entregar antes, como o alambrado é o maior item e o mais rápido para se fazer, acredito que no máximo em 45 dias a obra estará concluída”. Relatou.


O secretário Esportes, Adonay Silva

O secretário Esportes, Adonay Silva, mostrou-se satisfeito pelos avanços que o município tem tido na atual gestão: “é uma felicidade para a gente, é um anseio de certo tempo dos esportistas de Catu, pela retomada e reutilização desse espaço com as suas associações, as escolas de futebol, os babas, em geral, de todos que usufruem desses locais e com fé em Deus, daqui a alguns dias estaremos entregando esses espaços para os nossos atletas.”

“Diversas obras sendo realizadas na cidade, a quadra do bairro Barão De Camaçari, será reinaugurada, o estádio está passando por reparo e a quadra de Sitio Novo também está em andamento”. É um momento ímpar para o esporte catuense. Destacou Adonay.

Prefeito Geranilson Requião

O prefeito de Catu, Geranilson Requião, falou sobre o ato de assinatura dessa manhã: “a ordem de serviço para iniciar os trabalhos de recuperação do campo João Lima, assim também como o campo São José no bairro do bom viver, nesse período, estamos tentando ajustar, para que pudéssemos disponibilizar o recurso para atender essas duas demandas, hoje eu me sinto muito feliz em poder iniciar essas obras e como disse aqui a empresa ganhadora do certame, no prazo de 45 dias nós estaremos entregando a comunidade os dois espaços para prática de esportes”. Enfatizou Geranilson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019