Denize Barbosa marca presença em evento com ACM Neto no município de Mata de São João

Acma Neto ao centro da Foto com a mão estendida

O pré-candidato ao governo do estado ACM Neto, esteve presente na noite da última terça-feira, 14 de junho, em um encontro na One music, localizada na Rua Arthur Torres, em Mata de São João, no lançamento dos pré-canditados apoiados pelo prefeito de Mata João Gualberto, a vereadora em Salvador Cristiane Correia (PSDB), e o Deputado Estadual Tiago Correia (PSDB), atraiu também militantes político que compoem o grupo e apoio a ACM de Catu e outras cidades baianas.

Denize Barbosa com vestido preto e estampas amarelas ao lado da vereadora de Mata Simone Prado

Ex-vereadora Denize Barbosa (União Brasil), atuante nas comunidades carentes e rurais , mesmo não sendo reeleita no último pleito por conta da legenda, “Denize da Paróquia” como é chamada pelos seus seguidores, retoma com força e entusiasmo sua caminhada política na cidade de catu, e se fortalece ganhando amplitude estadual com sua pré-candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, tendo como bandeira defendida por ela pautas que significativamente giravam em torno do social, da mulher, do idoso, da criança, da pessoa com deficiência e os agricultores rurais. Veja matéria: https://www.catuacontece.com.br/denize-barbosa-eternamente-apaixonada-por-catu/

Denize registrou com um vídeo na sua rede momentos pontuais do evento, inclusive caminhando ao lado de Cris Correia logo que chegou. veja no link a seguir: https://www.instagram.com/p/Ce0regIFZqd/

Denize Barbosa junto com vice-prefeito de Mata Bira da Barraca

O evento teve casa cheia e momentos de explosão de emoção pelo público presente, um comportamento condizente com a avaliação que a população faz nas urnas eletrônicas nos pleitos eleitorais, já que o município matense é administrado há mais de 17 anos pelo grupo de ACM, primeiro por João Gualberto por dois mandatos, depois pelo seu vice Marcelo Oliveira (dois mandatos), e agora novamente João, certificando Mata como um município de direita, ou seja, reduto eleitoral de ACM e seu grupo, que em discursso justificou a administração longíqua é por conta do avanço estrutural e econômico do município matense, que tem a Praia do Forte como uma das principais fontes de renda para administração pública.

Prefeito João Gualberto e Pré-candidata Dep. Federal Cris Correia ( foto: Reprodução rede social)

Cristiane Correia pré-candidata a Deputada Federal, discorreu a sua história no município de Mata desde que chegou, segundo a mesma, como forasteira junto com João, e na cidade ganhou o respeito e reconhecimento dos municípes, tornando-se próxima da população em um primeiro momento pela sua voz, que chegava pelas ondas do rádio em um programa local, depois agradeceu o apoio do matense e de todo o grupo, inclusive nas redes sociais:

Dar o pontapé inicial na cidade que me deu régua e compasso na política é, além
de emocionante, muito simbólico para mim. Estar cercada de amigos queridos me fortalece para essa caminhada rumo à Câmara Federal.

O lançamento da minha pré-candidatura em Mata de São João, onde aprendi com @joaogualbertooficial a ter zelo com a coisa pública e manter o olhar voltado para quem mais precisa, aumenta a minha responsabilidade de contribuir para uma Bahia que retome a sua vocação para o progresso com nosso proximo governador @acmnetooficial.

Muito obrigada a cada amigo e amiga que participou desse encontro! Obrigada aos vereadores matenses e ao nosso vice-prefeito @birapf ! Sigamos, minha gente! O futuro é logo ali!

@dadaureisoficial@elinaldosantanaa@vereadorgilsonlima@jairbispo_@nenemdedadinho@tiagodezezo@simoneprado.msj@marcustheofilo

Também esteve presente, o pré-candidato a federal pelo PDT, o catuense por adoção, já que não nasceu na cidade de Catu-Ba, mas tem trabalhos ofertados aos municípes há mais de 30 anos, e é segundo lugar nas eleições municipais André Marques, transmitiu parte do evento pelas suas redes sociais e estava bem à vontade, demonstrando confiança com a escolha do novo grupo que optou por caminhar.

André Marques

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *